Em vídeo, Mel Maia mostra como não ser assediada, após constrangimento por atitude de policial

A atriz mostrou o novo look que usará todos os dias para evitar assédio de homens na rua

Mel Maia está entre os assuntos mais comentados na madrugada desta quarta-feira, 25, após postar um vídeo mostrando como não ser assediada na rua, enquanto passeia no shopping ou faz caminhada. Tudo isso porque, recentemente, a atriz sofreu um constrangimento ao ser “cantada” por um policial.

O vídeo, que Mel Maia postou sobre as novas roupas que vai usar a partir de agora para evitar esse tipo de situação, chamou muito a atenção dos usuários do Twitter que expressaram a opinião sobre o assunto.

Leia: Enquete A Fazenda: Quem merece vencer o reality show, Jojo, Biel, Raissa ou Mateus? Vote

“mel maia???? desde quando roupa define algo? sei que é nojento o que a gente passa e as vezes optamos por usar algo ‘comportado’ pra evitar sofrer esse tipo de coisa, mas a vdd é que nós SEMPRE vamos estar sujeitas a isso. não importa a roupa que vestirmos”, escreveu uma internauta. 

Confira: Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal
Leia também: Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, fala sobre sua perda de peso: “Autoconhecimento”

Mel Maia é assediada por PMs enquanto caminha nas ruas

Recentemente, Mel Maia desabafou nos stories do seu seu perfil no Instagram sobre alguns assédios que vem sofrendo na rua. Segundo ela, tem sido revoltante sair para caminhar sozinha e escutar cantadas, além de ser alvo de olhares maliciosos vindo de homens. A atriz contou ainda que chegou a passar pela situação em que um PM andou devagar e a olhou de cima para baixo, indignada ela desabafou:

“É doido esse mundo que a gente vive né? A gente vai andar na rua normalmente e tem que ficar escutando assovios, passa carro e os caras ficam olhando, agora quando é PMS andando devagar só pra olhar de cima a baixo é muito revoltante. Até de quem nós deveríamos sentir segurança”, disse ela.

Não perca! Tá bombando na web: Nego do Borel, namorado de Duda Reis, compartilha foto do seu “filho” no Instagram

Após verem o post revoltante de Mel Maia, algumas internautas aproveitaram para compartilhar seus relatos sobre quando passaram por situações semelhantes. Infelizmente, são várias as meninas que, todos os dias, sofrem assédio nas ruas.

Você também pode gostar: Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web 

Mel Maia expõe o motivo de estar afastada das redes sociais

Mel Maia usou sua conta no Instagram, nas últimas semanas, para revelar o real motivo de ter se afastado das suas redes sociais. Segundo ela, preferiu deixar a internet um pouco de lado por estar doente e, inclusive, tranquilizou seus fãs declarando que já está bem para voltar à ativa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tudodefamosos? (@bruna.famah)

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies