Entenda porque fecharam o microfone de Neymar Jr., em Show de Rafaella Santos, após cantar com Thiaguinho

Neymar Jr. roubou a cena em show beneficente de Rafaella Santos

Foto do revisor (Viviane Paiva)
Revisado por: (Viviane Paiva)
Anúncio


Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., estava sumida das redes sociais, mas na data de hoje, (23), virou assunto devido ao show beneficente que organizou com a participação de alguns famosos e, entre eles, o cantor Thiaguinho.

Continua depois da publicidade

A live leilão apoiou a organização Missions Ministry de Mocambique e aconteceu no canal do YouTube do Instituto Neymar Jr., a intenção foi muito elogiada por todos mas, claro que em certo momento da ação solidária, o jogador roubou a cena.

Rafaella Santos convidou o irmão Neymar Jr. para entrar ao vivo e cantar com Thiaguinho mas, devido ao atraso do som, ele virou a sensação da festa e fez a alegria dos internautas, pois sua voz vinha atrás da voz do cantor e ficou muito engraçado.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Por isso, o perfil do Instagram @famaefamososoficial compartilhou o momento e disse que agora entende porque o microfone de Neymar Jr. foi fechado pela produção após sua cantoria.

O momento ficou ainda mais engraçado quando David Brasil, que apresentou a live ao lado de Rafaella Santos, brincou: “O gago e o mudo e todos caíram na gargalhada com o comentário, inclusive uma internauta confessou que não tem como não gostar de Neymar, pois ele é um menino muito alegre.

“Ninguém me escuta tô falando sozinho, produtor, me ajuda produtor, até cantar eu cantei irmão”, brincou Neymar Jr. e alegrou ainda mais o bazar beneficente de Rafaella Santos, confira:

Você pode gostar: Luan Santana: nem Giulia Be, nem miss Brasil, Cleo Loyola tem outra opção para ele

Rafaella Santos faz bazar beneficente devido a uma viagem

O bazar com participação de Neymar, que foi realizado por Rafaella Santos, foi devido a uma viagem que fez recentemente com a mãe, Nadine, à Moçambique, conforme ela mesma contou.

A irmã do jogador contou que ficou impressionada com o que viu e por isso decidiu usar o canal do YouTube do Instituto Neymar Jr., para ajudar a Missions Ministry independente de onde as pessoas estejam.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

O evento que recebeu o nome de “Coração Pra Coração” e contou com diversos artistas como Thiaguinho, Nego do Borel, Pocah e Wanessa, que cantaram e alegraram ainda mais a live.

Além deles, Gustavo Mioto, Taheme e Thiago, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, MC Guimê e Mumizinho, também participaram desse momento tão importante que foi para Rafaella Santos.

Um dos pontos fortes da atração foi quando Nego do Borel doou duas toneladas de alimentos: “Eu fico muito feliz por poder fazer parte dessa causa tão importante. Conheço a fome de perto e sei como ela dói. E se hoje tenho condições de fazer alguma coisa por quem precisa, faço com muito carinho. Ainda é pouco perto do que sonho em fazer, mas se todos fizerem o mínimo que seja, com certeza faremos uma diferença enorme na vida dessas pessoas”, declarou o cantor. Confira outros momentos da atração:

Saiba mais: Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies