Entrada de Andressa Urach no Big Brother Brasil é apontada e modelo abre o jogo após sair da Igreja Universal

No último sábado (07), a influenciadora digital Andressa Urach voltou a compartilhar, em seu perfil oficial do Instagram, fotos de trabalhos como modelo. A influenciadora digital anunciou, recentemente, que rompeu com a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, mas que permanecia com sua fé em Deus, o que gerou muita repercussão na internet.

Na ocasião, Andressa Urach afirmou ter se sentido, na Igreja Universal, como um objeto descartável de uma forma que nunca se sentiu na vida, até mesmo quando trabalhava como garota de programa. 

Desse modo, voltando a usar maquiagem e seus cabelos longos e loiros, Andressa retornou sua atuação como modelo, porém já afirmou que não irá aceitar trabalhos usando biquíni ou que exponham o corpo. Sobre os julgamentos que vêm recebendo por voltar ao seu trabalho, Andressa disse o seguinte, recentemente:

Você pode gostar: Smart TV 4K da Nokia ganham uma linha de acessórios surpreendente, como o controle que possui teclas exclusivas para acesso ao Netflix, Youtube, Amazon, Prime vídeo e o Google Play

A Mulher cristã pode se amar sim. ?
Pode se sentir linda sim. ?
Pode curtir a vida sim. ?
Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes.
.
Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho.
.
Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado!
Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena.
.
Jesus me faz livre ? para me amar e amar as pessoas a minha volta. ?
.
Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus.
.
Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. ? Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!! ❤️

Com seu nome tão em alta, logo vieram especulações de que a modelo seria um dos nomes cotados para o próximo Big Brother Brasil. Além disso, Boninho, o diretor da atração, já confirmou que a fórmula de sucesso do BBB20, que misturou anônimos e influenciadores digitais na competição, seria repetida no próximo programa.

Vale lembrar que Andressa Urach já participou do reality show A Fazenda, da RecordTV, onde protagonizou diversos momentos polêmicos e que garantiram vários memes, entre eles, no dia de sua eliminação, quando disse que tanto a modelo Bárbara Evans quanto a advogada Denise Rocha poderiam sair da competição que não fariam falta alguma.

Não perca essa: Vanusa morre aos 73, Sonia Abrão, Mara Maravilha e fãs lamentam a perda no Instagram, confira

Segundo informações do portal TV Prime, com tantos boatos sobre sua participação no BBB, Andressa Urach acabou se pronunciando sobre a situação. Segundo a publicação, a modelo afirmou que adoraria participar do reality show, porém, até agora, não teria recebido nenhum convite da Rede Globo para isso.

Mas e você, o que acha dessa situação? Acredita que a Andressa, de fato, não foi chamada ou está apenas escondendo por orientações da produção do programa? Torce para que ela esteja na competição ou acredita que não seria uma boa ideia? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Redes sociais: Novas funções do Instagram em 2020 tem resultado positivo

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies