Ex-BBB, Daniel Lenhardt, solta o verbo em relação à política do Brasil e acaba citando ex-fazendeira como exemplo

O ex-BBB usou suas redes sociais para falar sobre a derrota de Boulos, Manuela D'ávila e também da saída injusta de Raissa Barbosa de A Fazenda

Após os resultados das eleições saírem no final deste domingo, 29, Daniel Lenhardt soltou o verbo sobre a política brasileira e fez questão de citar Raissa Barbosa como exemplo de que a população do país não sabe votar: “Não é para esperar muita coisa de um país que elegeu o Bolsonaro como presidente. Não elegeram Manu, não elegeram Boulos, Raissa saiu da Fazenda”, disse ele em um vídeo postado em seu Instagram.

Apesar de Daniel Lenhardt ser bastante cancelado nas redes sociais, os internautas ficaram ao lado dele no Instagram e questionaram se era a mesma pessoa se posicionando, pois, para eles, o ex-BBB não parece ser quem era quando saiu do reality show. “Finalmente falando algo sensato”, disse uma internauta,Pela primeira vez eu concordo com algo que ele diz”, disse outro, “Daniel se te critique não me lembro”, comentou outra. 

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti 

Ex-BBB Daniel desabafa sobre os resultados das eleições/ Reprodução Instagram
Ex-BBB Daniel desabafa sobre os resultados das eleições/ Reprodução Instagram

Não perca essa: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Saída de Raissa Barbosa pega brasileiros de surpresa

Na última quinta-feira, 29, mais uma participante foi eliminada de A Fazenda 12. Desta vez, quem voltou para casa foi a modelo Raissa Barbosa que deixou a maioria dos brasileiros surpresa com a sua saída.

Apesar das brigas e dos surtos que a modelo tinha em relação a sua doença, Raissa Barbosa foi considerada protagonista da edição e, por conta disso, a Record foi acusada de manipular a votação, já que a maioria do público que assiste estava à favor dela para levar o grande prêmio.

Leia também: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

No início, Raissa Barbosa protagonizou grandes brigas com Mc Mirella que zombou da situação em que a ex-peoa se encontrava. Após toda essa treta e confusão, Mirella foi bem criticada nas redes sociais e teve sua eliminação na última roça que participou, saindo com a maioria dos votos.

Volta de Mirella, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa é anunciada por apresentador

O youtuber Matheus Mazzafera anunciou neste sábado, 28, por meio do seu canal do Youtube que Mc Mirella, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel voltará para A Fazenda e deixou os internautas surpreendidos com a novidade.

O youtuber ainda afirmou em seus stories que uma fonte segura teria confirmado a volta das famosas para o reality show. O apresentador também ressaltou que Mirella, Raissa e Luiza não poderão disputar ao prêmio e voltarão para o programa apenas para estrelar.

A fonte responsável por vazar a notícia ainda teria certeza do fato e permitiu que Matheus divulgasse a novidade em suas redes sociais para que todo mundo soubesse. Ao ser questionado sobre o suposto retorno, o youtuber afirmou que infelizmente não sabia de mais nada e encerrou o assunto.

Leia também: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies