Ex-BBB Felipe Prior da Rede Globo pode ser preso após cometer crime

O arquiteto até o momento não se pronunciou

Felipe Prior surpreendeu os internautas neste domingo (15). Segundo o colunista Leo Dias, o ex-BBB gravou seu voto para prefeito e vereador e divulgou em suas redes sociais e, logo em seguida, apagou. Porém, sua atitude tomou uma grande repercussão na internet.

Na ocasião, segundo os internautas, o arquiteto Felipe Prior cometeu um crime eleitoral com sua atitude. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite qualquer prática com celular nas urnas de votação.

Você deve gostar: Wesley Safadão, marido de Thyane Dantas, surge emocionado e desabafa: “Não teve jeito”

Confira ainda: Luciele di Camargo, esposa de Denílson, fala de dívida milionária de Belo após dar alfinetada sobre prisão da filha do cantor

Felipe Prior se envolve em briga de rua

Recentemente, o ex-BBB Felipe Prior se envolveu em outra polêmica. Na ocasião, vazou um vídeo nas redes sociais no qual mostra o arquiteto envolvido em uma briga em um bar, de Ilhabela São Paulo.

No vídeo, aparece uma pessoa incentivando Felipe Prior a “quebrar” a pessoa com quem ele está envolvido na briga. Contudo, o ex-BBB não levou a melhor apesar de ter partido para cima de seu desafeto, ele acabou apanhando. Prior se pronunciou sobre o assunto e deu sua versão sobre o acontecimento.

“Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim, como vocês viram, tomei uns socos ainda. Mas tranquilo, vida que segue, não quero ficar falando disso”, afirmou em Stories do Instagram.

A briga também envolveu Flávio Nakagima. No entanto, o amigo de Prior, o surfista e participante do De Férias com o Ex, disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que também só participou da confusão com o intuito de acalmar os ânimos. “Eu estava lá, sim, mas tentei acalmar também”.

Trajetória de Felipe Prior no BBB

Certamente Prior é um dos personagens mais polêmicos dentro da casa do BBB 20. Primeiramente, logo no início do programa, foi chamado por parte da internet de “macho escroto”, ao lado de mais quatro amigos: Hadson, Guilherme, Lucas e PX.

Inicialmente, ele estava ao lado de Hadson, quando o mesmo criou um plano maléfico para fazer todas as meninas famosas, dentro da casa, ficarem bêbadas para trair seus namorados daqui de fora. Certamente o plano deu errado.

Os homens foram descobertos dentro da casa pelas meninas e, consequentemente, foram saindo um por um nos paredões. Adivinha qual deles foi o único que sobreviveu lá dentro depois disso? Ele mesmo, Prior. Vale ressaltar que Felipe teve grande chance de ser o grande vencedor do BBB20.

Veja essa também: Geisy Arruda surpreende internautas ao mostrar o local da sua tatuagem minimalista

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies