Ex-BBB, Felipe Prior, se envolve em confusão e vídeo acaba viralizando na web

A gravação está sendo muito compartilhada nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Após o vazamento de um suposto de vídeo de Felipe Prior brigando, diversos internautas estão comentando sobre o ex-BBB nas redes sociais. O vídeo acabou viralizando nesta quinta-feira (12) e está sendo bastante compartilhado no Twitter, chegando aos Assuntos do Momento dentro da rede social.

No video, é possível ouvir algumas pessoas mencionando o nome de Felipe Prior. Até a publicação desta matéria, o ex-BBB não se pronunciou sobre o caso. Veja o vídeo completo no final da matéria.

Confira: Manu Gavassi, ex-BBB, é a nova embaixadora de marca Anacapri e diz “Decidi não casar com ele”

Vídeo de ex-BBB Felipe Prior brigando
Reprodução do Instagram de Felipe Prior

O nome de Prior vem ganhando força nas redes sociais desde a divulgação do vídeo. Ele, na gravação, aparece enfrentando outro homem, inclusive, tentando jogar uma garrafa em direção ao rapaz.

Felipe, no vídeo, é segurando por algumas pessoas, que tentam afastar o ex-BBB da confusão. Apesar disso, os dois acabam se enfrentando, precisando haver interferência de pessoas próximas para os separar.

O anônimo que aparece no vídeo ainda não foi identificado. O rapaz, em um momento da gravação, aparece acertando diversos socos em Prior, que tenta se defender. O ex-BBB acaba caindo no chão e sendo afastado por pessoas próximas.

Prior, ao que tudo indica, havia ingerido uma grande quantidade de álcool minutos antes da gravação. No começo do vídeo, o ex-BBB aparece sem camisa e com uma cerveja na mão enquanto é cercado por outros colegas.

Nos Stories do Instagram, Felipe Prior mostrou que estava bebendo com alguns amigos na noite de ontem (11). O ex-reality estava em um bar com colegas e chegou até mesmo interagir com os seguidores no Instagram. Ele, como mostrado nos Stories, sai do local ainda bebendo e aparece com uma garrafa semelhante à mostrada no vídeo.

Muitos internautas estão apontando que vídeo foi gravado em Ilhabela, no estado de São Paulo. Os rumores foram confirmados pela equipe do Folha Go, que identificou o local como próximo a um restaurante na cidade.

No momento do ocorrido, o estabelecimento estava fechado, como é possível notar nas imagens. Ao que tudo indica, o vídeo foi gravado na madrugada de quarta (11) para quinta (12). Não há informações se Prior foi para outro lugar após a confusão.

Leia também: Rafa Kalimann se declara para namorado, Daniel Caon, e impressiona internautas

O motivo da briga ainda é um mistério. Mesmo com nome do ex-BBB sendo citado em diversos momentos do vídeo, ainda não é possível apontar que realmente seja Felipe Prior. Apesar disso, os Stories de Prior revelam um local semelhante ao mostrado nas imagens que estão viralizando na web.

Ainda nos Stories, Felipe apareceu na tarde desta quinta-feira (12) para revelar seu apoio ao peão Lucas Selfie, que pode ser eliminado do reality “A Fazenda” hoje. Prior não comentou sobre a noite de ontem. Ao que tudo indica, o ex-BBB ainda não viu o vídeo que foi vazado e viralizou no Twitter.

O ex-BBB pode se pronunciar nas próximas horas sobre o ocorrido, confirmando ou negando que seja ele na gravação. Felipe Prior, atualmente, conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecido após sua participação no reality Big Brother Brasil (BBB) 20.

Você pode gostar: A Fazenda 12: Lucas Selfie se emociona e o motivo surpreende internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies