Ex-BBB Gabi Martins, manda indireta para ex-ficantes e declara: “vou expor todo mundo”

Música nova de Gabi Martins promete ser um sucesso, segundo seus seguidores no Instagram

A ex-BBB e cantora Gabi Martins, postou, na data de hoje, (23), uma indireta aos ex-ficantes, disse que vai expor todo mundo e ainda pediu que seus seguidores marcassem seus ex na publicação.

A postagem de Gabi Martins, em menos de 1 hora, aproximou-se das 100 mil visualizações e claro que seus seguidores já estão apostando no sucesso da cantora: “Tudo que vc toca vira ouro”.

A publicação de Gabi Martins que chamou a atenção nas redes sociais é mais uma de suas músicas e o mais engraçado foi o modo como ela divulgou aos seus seguidores: “EU VOU EXPOR. Quem já passou por isso? #gabimartins. Pro ficante que tá ficando com você e some. Posta foto namorando outra. Marque as amigas (os) aqui.

A ex-BBB tem uma legião enorme de fãs, em seu Instagram são mais de 9,1 milhões de seguidores e, com isso, é claro que só podia virar sucesso, afinal, ela foi uma das mulheres que se destacaram no reality e, talvez, não tenha ido para a final, devido ao seu envolvimento, na época, com Gui Napolitano e as mancadas que ele deu.

No entanto, hoje o rapaz se arrependeu de ter dado em cima de Boca Rosa no reality e, inclusive, correu atrás de Gabi Martins que, embora tenha negado por um tempo, recentemente ela afirmou ao portal IG que eles estão se permitindo em um relacionamento sem rótulos: “Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos (risos), mas não é namoro. É uma relação sem rótulos”.

Em relação à nova música que Gabi Martins mandou para os ex-ficantes, seus seguidores estão implorando no portal da musa que ela grave imediatamente, pois já virou sucesso, confira:

Você pode gostar: Após homenagem de Vitão, perfil divulga significado das tatuagens de Luísa Sonza

Gabi Martins e Tierry

Outro assunto que deu o que falar, recentemente, foi o seu envolvimento no caso de traições com o cantor Tierry, em que alguns prints comprometedores foram divulgados nas redes sociais.

Gabi Martins se manifestou sobre o assunto e disse que estava sendo atacada no Instagram após um hacker invadir o perfil de sua mãe e fazer tais divulgações e, em nota, os advogados de Gabi Martins esclareceram a questão e tudo não passou de uma invasão.

Entenda: Luan Santana: nem Giulia Be, nem miss Brasil, Cleo Loyola tem outra opção para ele

“Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infundado relacionamento afetivo entre a Sra. Gabriela Martins e o cantor tierry. Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”.

Após o esclarecimento, a assessoria de Gabi Martins ainda concluiu que a cantora não seria vítima de tentativas sórdidas de prejuízo de imagem e uma investigação a respeito está sendo feita.

Veja também: A Fazenda: Mateus Carrieri é cancelado após ter atitude machista e cuspir em copo de Jakelyne Oliveira

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies