Ex-BBB Victor Hugo diz ter sido vítima de homofobia e registra B.O.

A reação do rapaz deixa nítido o seu desespero para que as mensagens de ódio cessem. Além disso, ele afirma que muita gente não entende como crime as ameaças e calúnias que acontecem apenas nas redes sociais

 Nesta quinta-feira (19), o ex-BBB Victor Hugo resolveu usar suas redes sociais para desabafar sobre situações que tem passado. Assim, por meio de seu Twitter, o rapaz explicou que vem sofrendo ataques e ameaças, além de, também, ser vítima de calúnia.  

Em seu twitter Victor Hugo disparou: “GENTE!!! É SÉRIO! PAREM DE INVENTAR TODOS OS DIAS MENTIRAS EM CIMA DE MENTIRAS SOBRE MIM!! ME DEIXEM EM PAZ, ME DEIXEM VIVER EM PAZ!!! DESSA VEZ EU NÃO VOU DEIXAR PASSAR MAIS NADA! ESTOU ABRINDO UM B.O. E JÁ CONTATEI MINHA ADVOGADA! CHEGA!” É SÉRIO! PAREM DE INVENTAR TODOS OS DIAS MENTIRAS EM CIMA DE MENTIRAS SOBRE MIM!! ME DEIXEM EM PAZ, ME DEIXEM VIVER EM PAZ!!! DESSA VEZ EU NÃO VOU DEIXAR PASSAR MAIS NADA! ESTOU ABRINDO UM B.O. E JÁ CONTATEI MINHA ADVOGADA! CHEGA!” 

Leia a seguir: Britto Jr. comenta investigação que está sendo feita sobre Papa Francisco por curtir foto de modelo brasileira

A reação do rapaz deixa nítido seu desespero para que as mensagens de ódio e ameaça cessem. Desse modo, como dita o Ex-BBB, ameaças e calúnias são crimes, apesar de muita gente não entender como crimes situações que se passam apenas nas redes socias.  

Em outro twitte Victor Hugo continuou suas queixas e completou: “Calúnia, injúria e homofobia SÃO CRIMES! Aqui no virtual e em qualquer outro lugar desse país! Não se calem! Eu não vou me calar mais!”Victor Hugo continuou suas queixas e completou: Calúnia, injúria e homofobia SÃO CRIMES! Aqui no virtual e em qualquer outro lugar desse país! Não se calem! Eu não vou me calar mais!” 

Ao final de sua sequência de desabafos, Victor Hugo garante ter resolvido a situação com um boletim de ocorrência. Tal ação é direito legal de qualquer pessoa que se sinta ferida ou desrespeitada e pretenda tomar providências quanto a isso.  

Veja, ao final deste artigo, os tweets de Victor Hugo falando sobre os ataques que vem sofrendo desde sua saída do Big Brother Brasil. Vale lembrar que Victor Hugo participou no, começo deste mesmo ano, do reality show.

Victor Hugo e sua participação dentro do BBB 20 

Assim como tantos outros brasileiros, Victor Hugo sonhava com a fama e também o prêmio vindo de um dos maiores reality shows da televisão brasileira. No entanto, o tão sonhado programa para Victor Hugo deixou de ser um sonho.  

Com sua personalidade excêntrica e jeito, muitas vezes, incompreendido, o rapaz começou a cultivar haters antes mesmo de sair do BBB 20. Além disso, em suas poucas aparições midiáticas, Victor Hugo acabou não sendo exatamente bem recebido.  

Você pode gostar: Cláudia Raia lança livro com passagens exclusivas com ex-marido Alexandre Frota: “casei por amor”

É comum que boa parte dos participantes, principalmente quando se trata de participantes que não eram previamente famosos, sejam esquecidos pela mídia apenas alguns meses depois de sua participação no reality show.  

Entretanto, no caso em específico de Victor Hugo, o rapaz além de ter sido esquecido pela grande mídia, ainda costuma receber mensagens com conteúdo negativo sobre sua orientação sexual e, também, sobre sua personalidade.  

Foto reproduzida do Instagram / Victor Hugo
Foto reproduzida do Instagram / Victor Hugo

Veja também: Antônia Fontenelle cobra cachê milionário para participar do BBB 21 e internautas reagem

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies