Ex-fazendeiro Juliano Ceglia comenta sobre a última eliminação da Fazenda e causa alvoroço nas redes sociais

Juliano usou o seu perfil no Twitter para zombar da saída de Raissa Barbosa do reality

O ex-fazendeiro Juliano Ceglia usou o seu perfil no Twitter nesta sexta-feira, 27, para comentar sobre a eliminação de Raissa Barbosa e zombou da saída da influencer: “Raissa, só para lembrar, você me respeita, vem quebrar as coisas aqui fora”, escreveu ele.

Diante desse posicionamento, os internautas não ficaram contentes e lembraram de sua saída do programa. Juliano Ceglia foi eliminado na roça composta por Matheus Carriei e Tays Reis e teve apenas cerca de 29% dos votos do público. O jornalista foi o oitavo eliminado do reality show.

Confira: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

“Ele ainda teve coragem de comparar a % dele com a dela e dizer que foi maior. A diferença é que ela saiu mais amada do que entrou, já ele”, declarou um internauta, “O homem que usa uma faixa com uma franja tem muita moral pra zombar”, comentou outro.

Veja também: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Eliminação de Raissa Barbosa causa revolta nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira, 26, a Fazenda 12 perdeu mais um peão, desta vez, a eliminada foi Raissa Barbosa, que teve 25,58% dos votos. A saída da influenciadora pegou todo mundo de surpresa, já que o esperado era que Lidi Lisboa e Mariano saíssem, no entanto os dois permaneceram e deixaram o público confuso em relação ao jogo.

Já nesta sexta-feira, 27, não se fala em outro assunto a não ser a eliminação de Raissa Barbosa, alguns internautas estão apontando manipulação por parte da Record e subiram a Tag #Manipulação no Twitter. Vários famosos e anônimos estão em busca de resposta nas redes sociais.

Você pode gostar: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Além disso, os fãs de Raissa Barbosa também recorreram ao Twitter para subir a tag “SIGA RAISSA NO INSTAGRAM” a fim de ajudar a ex-peoa a ter mais seguidores em suas redes sociais. Apesar da eliminação, a influencer saiu como a queridinha do público e foi chamada de protagonista por Marcos Mion, na noite dessa quinta-feira.

Por fim, os administradores do perfil de Raissa Barbosa no Instagram divulgaram um post com o intuito de fazer os internautas comentarem sobre a saída da peoa do reality show. Muitas pessoas estão revoltadas com a situação e a maioria alegou que não vai mais assistir ao reality, pois está sendo muito manipulado.

Leia também: Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

“Tenho vontade de não assistir mais. Tô Revoltada !!”, disse um internauta,Minha opinião sobre a saída da Raissa está nos meus stories. Uma manipulação total! Assistam e vejam se concordam, obrigado!”, comentou outro, “Foi tudo manipulado,a protagonista saiu, não assisto mais”, disse outro. 

Veja: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies