Existe morte por acidente? Mensagem de Chico Xavier consola fãs de Marília Mendonça

Anúncio


Portanto, após a morte de Marília Mendonça, que ocorreu nesta sexta-feira, 05 de novembro, várias dúvidas sobre espiritualidade ficaram no ar. Será que a cantora sofreu dor na queda do avião? Qual foi o último pensamento dela ao saber que iria morrer? Existe mesmo morte por acidente, ou a pessoa desencarna antes para não sofrer o trauma?”.

Continua depois da publicidade

Desse modo, por causa dessas inúmeras dúvidas, várias pessoas trouxeram à tona um relato de Chico Xavier explicando sobre o assunto. O texto, que fala sobre o baque de acidentes graves, emocionou a todos e deixou os fãs de Marília Mendonça mais aliviados, porque segundo ele, quem morre em acidente, não sente dor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Andressa Suita e Gusttavo Lima: terceiro filho, reconciliação e brigas

Continua depois da publicidade

Portanto, de acordo com o texto de Chico Xavier, Na morte por acidente não há enganos, é o momento do desencarne da pessoa, ou seja, estava na hora certa de deixar essa vida. Xavier ainda ressalta que ao morrer, a pessoa passará por um período de recuperação onde será levado para um hospital no plano espiritual.

Continua depois da publicidade

O espírito, ao desencarnar de forma traumática ou mesmo após a doença, frequentemente fica desacordado, passando por um período de transição e recuperação. É levado para hospitais no plano espiritual. Ali, ele fica em tratamento recuperando-se. O período de recuperação varia de acordo com cada caso”, diz um trecho do relato.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Indireta? Grazi Massafera desabafa sobre problemas e web associa Caio Castro

Segundo Chico Xavier, a pessoa que morre em acidentes graves não sentem os traumas

Contudo, ainda no relato de Chico Xavier, ele afirma que antes de um acidente grave, o espírito é desligado momentos antes do corpo sofrer com os danos. Portanto, com isso, a pessoa acidentada não sente o trauma/dor do acidente. 

“Outro ponto interessante: pode acontecer também de, no caso de acidente grave, o espírito é “desligado” instantes antes de o corpo sofrer danos muito grandes.
E para que isso? Para que aquela pessoa não sinta todo o trauma / dor do acidente.
Aquele espírito é retirado do corpo milésimos de segundos antes de o corpo sofrer os ferimentos do acidente. Nesse caso, o corpo se desgasta, mas o espírito não sofre o trauma”, veja o relato completo logo abaixo.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes revela tatuagem para Luísa Sonza e faz confissão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies