Fã questiona Mel Maia sobre ter colocado silicone e a resposta surpreende

Segundo a atriz, ela teria sido questionada sobre ter ou não colocado próteses nos glúteos.  

Neste sábado (14) Mel Maia contou através de seu Instagram que foi perguntada sobre um assunto pessoal. Segundo a atriz, ela teria sido questionada sobre ter ou não colocado próteses nos glúteos 

No storie, a moça riu e se questionou do quanto ela parece ter de fato feito esse procedimento. É importante lembrar que Mel Maia tem apenas 16 anos, e que nessa idade o corpo ainda está mudando. 

Veja a notícia: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

E por isso não é interessante fazer procedimentos estéticos deste tipo. Isso porque, como o corpo ainda pode mudar, o resultado na vida adulta não é garantido. Para os fãs que conhecem a garota de perto, a resposta do questionamento é óbvia.  

Mel Maia não fez nenhum procedimento estético deste tipo. Pelo contrário. Atualmente a moça mostra parte de sua rotina de exercícios físicos, que é um modo de modificarmos nosso corpo de modo natural e reversível.  

E diferente da maior parte das famosas que a rodeiam, Mel Maia parece preferir as aparências naturais, ao menos até o momento em questão. Confira o vídeo da situação completa logo no final desta matéria.  

Mel Maia revela que ficaria com fã e diz se está solteira 

Recentemente, Mel Maia falou sobre seus relacionamentos e revelou aos fãs se ainda está solteira. Através da caixinha de perguntas no Instagram, a moça foi questionada sobre estar ficando ou não com alguém.  

A moça deixou a resposta pairar no ar. E acabou não revelando se de fato está se relacionando com alguém no momento. Para a tristeza dos fãs, afinal, muitos sonham com uma chance de namorar a atriz. Mas, ao mesmo tempo, Mel Maia parece ser alguém centrada, e que prefere pensar bem antes de se relacionar.  

A atriz também foi questionada sobre ter ficado com mais de uma pessoa em apenas um dia. E garantiu que não, ela não faria ou fez isso. E apesar de esse comportamento ter se tornado comum entre jovens, parece que a atriz não é adepta e prefere ficar com menos pessoas.   

Não perca: Geisy Arruda mostra resultado de bronzeamento e fãs amam resultado

Mel Maia também foi questionada sobre a possibilidade de ficar com um fã, ou mesmo alguém que não fosse famoso. E a resposta surpreendeu. A atriz explicou que não tem problemas em ficar com fãs e que já tinha ficado.  

A moça também explicou que não vê motivos para não ficar com desconhecidos. E revelou que a maior parte das pessoas que ficou até o momento são desconhecidas do grande público. A atitude certamente surpreendeu os fãs.  

A situação enche de esperança o coração dos admiradores. Afinal, com tanta beleza e carisma não é difícil prever que a garota tem vários pretendes. Confira esta matéria completa ao final deste artigo e fique por dentro de tudo o que acontece na vida de Mel Maia.

Tá bombando: Juju Salimeni posta foto com look deslumbrante e fãs ficam surpresos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies