Fausto Silva, apresentador do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, dá entrada em hospital com forte dores e preocupa internautas

Notícia fornecida pela colunista Fábia Oliveira rapidamente viralizou em toda a web

O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, deu entrada hoje (02) no Hospital Albert Einstein com fortes dores e inchaço nas pernas, segundo a colunista Fábia Oliveira. A notícia surpreendeu toda a web e deixou os internautas preocupados.

Segundo a colunista, Fausto Silva precisou ser internado às pressas no hospital que fica localizado no Morumbi, zona sul do município de São Paulo. Faustão, como é popularmente conhecido, encontra-se com 70 anos de idade e apresenta um quadro de saúde estável.

Não perca! Tá bombando na web: Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, esclarece detalhes sobre suposta gravidez

Sua esposa, Luciana Cardoso, chegou até mesmo a informar para o jornalista Erlan Bastos que o apresentador passa bem e já recebeu alta após ser medicado. Além disso, aproveitou o momento para tranquilizar todos os internautas e fãs do grande ícone da Rede Globo.

Confira também: Xuxa Meneghel faz comentário inusitado envolvendo paquita em entrevista a Tata Werneck da rede Globo

Caso de Fausto Silva assemelha-se ao do apresentador Datena 

Os internautas não deixaram de comparar o caso de Faustão com o de Datena, internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês com fortes dores no peito. Na ocasião, o apresentador chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os seus fãs.

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu Datena em suas redes sociais.

No vídeo compartilhado, o apresentador do Brasil Urgente contou aos internautas que sentiu fortes dores no peito e, por conta disso, correu para o hospital. Além disso, informou que passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Datena também aproveitou o momento para deixar seus sentimentos por todos os brasileiros que perderam alguém durante essa pandemia.

O apresentador não deixou de informar para todos os seus fãs que, há tempos, vem lutando contra algumas doenças. Contudo, segundo o mesmo, ele está vencendo todas essas pequenas batalhas com muita garra. “Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, disse Datena no vídeo compartilhado em suas rede social.

Mesmo com a alta hospitalar de Datena, os internautas demonstraram-se muito preocupados com a saúde do apresentador. Alguns deles, inclusive, chegaram a pedir para Datena diminuir o ritmo de trabalho para conseguir aproveitar mais sua vida ao lado dos familiares. Outros, por sua vez, não deixaram de solicitar para o apresentador cuidar da sua alimentação e praticar exercícios físicos.

“Datena, recupere-se totalmente e DESACELERE seu ritmo de trabalho. Deus está te dando avisos importantes. Ouça-os! O Brasil Urgente não existe sem você, mas eu acho q vc deveria partir para um outro formato de programa q não vai te estressar tanto. Depois sugiro qual. Abs”, escreveu um deles.

Você também pode gostar: Apresentador do Globo News, Marcelo Cosme continua sendo alvo de mensagens homofóbicas no Instagram

Em um novo vídeo, Datena fala sobre seu estado de saúde e agradece ao Presidente: família, dispara o apresentador

O apresentador José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, compartilhou um vídeo na data de hoje (29) onde agradece a diversas pessoas, em particular, aos que o visitaram ou mandaram mensagens de carinho preocupados com a sua recuperação.

Datena, inclusive, agradeceu ao Presidente Jair Bolsonaro que, segundo ele contou, gravou um recado no primeiro dia da sua internação, e todas as pessoas que o querem bem.

A lista de agradecimento foi bastante grande, e Datena começou o seu vídeo cumprimentando seus amigos, agradecendo a todos e dizendo que está em recuperação: “Um forte abraço, em plena recuperação, já quase que pronto para sair do hospital, depois desse susto”.

O apresentador do Brasil Urgente da Band, agradeceu também a visita que recebeu do prefeito Bruno Covas, e lembrou de outros políticos que mandaram lembranças, como o Márcio França que é seu amigo. Continue Lendo.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies