Felipe Neto diz que é atacado por eleitores de Jair Bolsonaro e youtuber desabafa em seu Instagram

O youtuber debochou da derrota dos 9 prefeitos indicados pelo presidente

Na madrugada desta segunda-feira, 30, o yotuber Felipe Neto usou o seu Instagram para falar que eleitores de Bolsonaro estão indo ao seu direct falar sobre os prefeitos que o youtuber indicou e perderam no segundo turno das eleições que ocorreu neste domingo, 29.

Logo em seguida, Felipe Neto rebateu os ataques e fez questão de ressaltar que o presidente indicou 9 prefeitos no Brasil, mas que todos eles também perderam. Após o comentário, os internautas fizeram questão de apoiar o posicionamento do youtuber.

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti

“Estão vindo uns seguidores do Bolsonaro no meu direct do Instagram, zuar e falar que os dois candidatos que eu indiquei perderam, eu sou só um youtuber né, e o presidente que indicou 9 prefeitos e Todos perderam”, disse ele em seu Instagram.

Leia também: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Não perca essa: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Felipe Neto comemora derrota de Marcelo Crivella

O youtuber Felipe Neto usou o seu Twitter para comemorar a derrota de Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio de Janeiro. Tudo aconteceu após Eduardo Paes (DEM) levar a vitória nas eleições municipais de 2020.

Na publicação, Felipe Neto afirmou: “Adeus, pior prefeito da história do Rio de Janeiro!”, escreveu. Além disso, ele ainda volta a alfinetar o atual prefeito do Rio de Janeiro: “Fora, [Marcelo] Crivela, VAZA, VÁ DE RETRO”.

Eduardo Paes levou a melhor sendo eleito com 64, 41% dos votos enquanto Marcelo Crivella ficou em segundo lugar recebendo apenas 35,59% dos votos. O atual prefeito do Rio de Janeiro teve sua gestão considerada pela população como sendo uma das piores de todos os tempos. 

Você também pode gostar: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Youtuber Felipe Neto afirma que vai apoiar tudo que for contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022

Recentemente, Felipe Neto concedeu uma entrevista exclusiva para o site “Estadão” e afirmou que lutará em 2022 para derrubar o governo de Jair Bolsonaro. O youtuber também declarou que irá apoiar qualquer pessoa da oposição.

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, declarou Neto ao Estadão. “Seja (Luciano) Huck, (Fernando) Haddad, Lula, Marina (Silva), Ciro (Gomes), (João) Doria ou Tiririca, , o Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, disse ele em um trecho da entrevista concedida ao site Estadão.

Já é de tempos que Felipe Neto tem briga com Jair Bolsonaro e seus eleitores. No começo do mês, o youtuber foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro por corrupção de menores e ainda afirmou que toda a pressão que está sofrendo foi porque se declarou como opositor do Governo Federal.

Leia também: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies