Felipe Neto faz comparativo com Luísa Sonza e dispara: vão dar dislike no Gusttavo Lima?

YouTuber questionou se ataques à cantora seriam por ela ser mulher

Anúncio


A separação do cantor Gusttavo Lima tem gerado um verdadeiro rebuliço até mesmo no mundo dos famosos. Na última quarta-feira (14) o YouTuber Felipe Neto usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre o assunto e até mesmo a cantora Luísa Sonza foi mencionada.

Continua depois da publicidade

No entanto, a abordagem de Felipe Neto foi um pouco diferenciada: o YouTuber não estava curioso sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita em si, e sim a respeito da repercussão que ela gerou na web, principalmente quando comparada à separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Você pode gostar: Simone, dupla de Simaria, revela porque não ajuda na reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Continua depois da publicidade

Mais especificamente, o YouTuber estava curioso sobre como os rumores de traição, seja por parte da Luísa Sonza e agora do Gusttavo Lima repercutiram de uma maneira diferente.

Continua depois da publicidade

Para quem não se lembra, após o final do casamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes a cantora fez uma parceria musical com o também cantor Vitão, o que gerou uma onda de dislikes no videoclipe dessa música, “Flores”, pois os internautas estavam especulando um possível romance entre os dois.

Depois de algum tempo, Luísa e Vitão assumiram o namoro e os ataques se intensificaram, já que começaram a surgir especulações de que Luísa teria traído Whindersson.

Agora que Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram, também surgiram muitos boatos de que o cantor teria traído a influenciadora digital, no entanto, diferente de Luísa, ele não vem sendo atacado nas redes sociais.

Não perca essa: Gustavo Rocha fala sobre a reação dos fãs ao se assumir e revela perda de seguidores

Essa diferença de tratamento sobre as duas supostas traições deixou o YouTuber Felipe Neto intrigado, questionando se o real motivo da cantora ter sido tão atacada teria sido não por ter supostamente traído, e sim por ser uma mulher que supostamente traiu o marido. Olha só o que ele twittou:

Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender…

Eita! E você, o que acha dessa situação? Os ataques que Luísa Sonza sofreu têm sim um fundo machista ou não faz sentido isso que o Felipe Neto está questionando? Fala aí para a gente nos comentários!

Leia também: Lara Silva posa ao lado de carro luxuoso e viraliza na web

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies