Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, fala sobre sua perda de peso: “Autoconhecimento”

Fernandinha demonstra felicidade graças as suas condições de saúde

Nesta terça feira, 24, a atriz Fernanda Souza utilizou do seu Instagram para compartilhar um momento especial para ela. Fernanda mostrou sua rotina quando vai se consultar com sua nutricionista e também contou como se sente bem quando obtém bons resultados sobre sua saúde.

Em seus stories, Fernanda Souza falou sobre sua saúde e os resultados positivos que obteve. Primeiramente, a atriz disse que teria duas etapas com a nutricionista, a primeira seria realizar o exame Bioimpedância e a segunda era apenas analisar os resultados do exame de sangue. “Analisar o exame de sangue, que é a parte que eu mais amo, porque minha meta é sempre gabaritar”, escreveu a artista.

Leia também: Jacaré revela que chorava no camarim na época do “É O Tchan!” por causa de situações envolvendo a TV e Carla Perez

Na sequência, ela contou que conseguiu uma mudança drástica e revelou estar mais saudável e, em certo momento, Fernanda disse que não fica feliz “sobre peso” , mas sim pela saúde. Segundo ela, o peso não importa muito, por esse motivo se apaixonou no trabalho da sua nutricionista, pois ela nunca deu números, mas sim ajudou a reeducar sua forma de pensar.

Além disso, a apresentadora declarou que está se sentindo muito melhor graças a tudo que está acontecendo. Segundo Fernanda, antes, ela descontava todos seus problemas na comida e agora ela se alimenta de outra forma, com meditação. “A gente se alimenta de outro jeito”, declarou a atriz, logo sua nutricionista respondeu “nutre a mente”.

Confira: Em A Fazenda, Mateus Carrieri é cancelado após ter atitude machista e cuspir em copo de Jakelyne Oliveira

Fernanda Souza aproveitou e revelou que tudo isso se dá por causa do processo que está vivendo, sobre suas escolhas e por suas vontades, ela disse que está enfrentando um processo de autoconhecimento e que isso reflete em todos âmbitos da sua vida. “Quanto mais você se conhece, mais você sai do padrão repetitivo e consegue mudar em todos os sentidos, ai reflete até na saúde”, escreveu a apresentadora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Fernanda Souza é elogiada por ex nas redes sociais

Fernanda Souza publicou uma mensagem de conscientização nesta sexta-feira (20), em razão do Dia da Consciência Negra. O texto compartilhado pela atriz repercutiu entre seus seguidores e agradou Thiaguinho, seu ex-marido.

Ô, BRANQUITUDE: como dizer que ‘somos todos iguais’ se todas as respostas pra essas perguntas serão respondidas com um ‘NÃO’? Reconheça seu lugar de privilégio, reconheça o que você “não sofre pela cor da sua pele”, e desperte! CHEGA DESSE DISCURSO DE QUE RACISMO NÃO EXISTE! LEIA, SE INFORME, ESTUDE! Use seu tempo pra aprender sobre a história do povo preto, se por no lugar e começar a lutar junto! Já deu! Chega de assistir tudo isso achando que não é um problema nosso!” escreveu Fernandinha que ganhou um ”Você é PHO**” de Thiaguinho.

Você pode gostar: Rezende, ex de Virgínia, recebe cantada de Gkay e internautas começam a “shippar”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies