Fernando Zor passa por momento difícil ao ser lembrado da ex Maiara, dupla com Maraisa

Após muitas idas e vindas o casal não está mais junto

Eita! Na última segunda-feira (02), caiu no Instagram um vídeo do cantor Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, passando por um perrengue ao ser lembrado da ex-namorada, a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa.

Maiara e Fernando Zor viveram um relacionamento com várias idas e vindas, a ponto do número de términos e voltas do casal ser motivo de piada para aqueles que os acompanham. E essas idas e vindas se refletem, também, nas redes sociais: no último dia 18, em uma live conjunta das duplas Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba, eles afirmaram que já haviam deixado de se seguir 18 vezes no Instagram!

Você pode gostar: Lore Improta fala sobre possivel gravidez e casamento com Léo Santana

Uau! São muitas vezes, não é mesmo? Fernando ainda soltou que na última vez ele havia sido bloqueado por Maiara e que, para a chateação dela, ele chama esses períodos em que ficam sem seguir na rede social de “intervalos”.

Apesar disso, os cantores esclareceram que, às vezes, deixam de se seguir para conseguirem um pouquinho de privacidade ao ficarem juntos, escondidos, longe dos holofotes e fofocas.

Por motivo de término ou apenas para conseguirem um pouquinho de paz, Maiara e Fernando deixaram de se seguir no último dia 28 novamente, o que reacendeu os rumores de um novo término do casal. Esses términos podem gerar umas situações bem difíceis, como o perrengue ocorrido ontem.

Na última segunda (02), o Fernando Zor estava em um rolê, em casa, com alguns amigos, e com direito à música ao vivo. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem. O problema é que em um dado momento, os cantores tocaram a música “Cobaia”, interpretada pela Lauana Prado, na qual a dupla Maiara e Maraisa faz uma participação especial!

Eita! No vídeo, que colocamos logo aqui embaixo para que você possa assistir, é nítido o constrangimento do Fernando ao ouvir a música da ex ser tocada, e é possível ver uma mulher cochichando algo no ouvido dele, o que reforça que ali tinha alguma coisa acontecendo!

Não perca essa: Mariana Ferrer: julgamento do caso de estupro culposo deixa internautas revoltados no Twitter

Muitos dos seguidores do perfil do Instagram Subcelebrities, que compartilhou o vídeo do perrengue que o sertanejo passou, ficaram surpresos que o casal já estivesse vivendo um novo término, o que é compreensível, já que o intervalo entre término e voltas do relacionamento dos dois costuma ser bem curto. Outros, por outro lado, ficaram confusos com a situação e questionaram se o Fernando seria ex da Lauana, o que foi esclarecido pela página.

Leia também: Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre as suas exigências para participar do Big Brother Brasil 21

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies