Filha de Fafá de Belém recebe apoio do Padre Fábio de Melo após relatar abuso sofrido na infância

Mariana de Belém publicou o relato em seu Instagram apara incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo

Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, publicou um desabafo em seu Instagram nesta semana. Mariana seguiu uma campanha que incentiva as mulheres a falarem sobre abusos e relatou o abuso sexual que sofreu aos 7 anos. A empresária disse ainda que demorou 17 anos para contar o que ocorreu para sua mãe.

Assim, a empresária só conseguiu contar sobre o ocorrido, de maneira detalhada, 33 anos depois. Segundo Mariana, que mora junto com Fafá de Belém atualmente, disse que a mãe sempre foi parceira e confidente, mas que, mesmo assim, não conseguiu contar a situação para ela.

Leia também: Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

Mariana Belém disse também que foi por um milagre não ter sido mais violentada na época. A empresária declarou ainda que o abusador, que deveria cuidar dela, passou a mão dentro do seu biquíni e colocou a sua mão no órgão genital dele e disse que a mãe chegou na hora a salvando de acontecer algo pior naquele momento.

“Minha mãe sempre foi minha parceira, minha confidente. Sempre fomos parceiras de vida, desde sempre. E mesmo assim levei 17 anos para contar que sofri abuso aos 7 anos e que só por um milagre não fui ainda mais violentada (e foi assim que eu aprendi o que seria ter FÉ pela vida toda). Algo me fez correr porque achei errado um homem que deveria cuidar de mim estar passando a mão dentro do meu biquíni”, escreveu ela em um trecho do desabafo.

Confira: Anitta erra letra da música de Gloria Groove e Manu Gavassi durante apresentação ao vivo e web reage

Mariana Belém ainda ressaltou que lembra do quarto, da casa e de onde tudo aconteceu e também do exato momento em que sua mãe entrou na casa. A empresária contou também que faz tratamento com psicopedagoga para se livrar do trauma sofrido na infância quando tinha apenas 7 anos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mari Belém (@maribelem)

O Padre Fábio de Melo fez questão de escrever um comentário falando da coragem de Mariana em contar o ocorrido: “A coragem é um caminho que se anda aos poucos”, escreveu ele no comentário do relato.

Fafá de Belém também fez questão de declarar todo o apoio à Mariana. A cantora comentou nas redes sociais sobre a declaração de Mariana. Além de ter se emocionado com os relatos, ela disse que pode rever a própria história para entender abusos que sofreu e não tinha consciência.

Veja: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Vc é uma força da natureza, filha! Nossa conversa recente fez-me lembrar de varias situações que passei qd cheguei de Belém que jamais tinha trazido à luz da consciência como abuso. Obrigada por colocar luz num assunto tao delicado e vivido DIARIAMENTE por nós mulheres, meninas, moças… Parabéns por sua coragem, filha. Muito orgulho de voceTe amo, filha”, disse.

Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mari Belém (@maribelem)

Confira: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies