Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Mestre José e Lene Sensitiva tinham razão sobre o casal Andressa Suita e Gusttavo Lima?

Andressa Suita compartilhou um stories no Instagram que, na data de hoje, (20), deu certeza aos internautas que sua briga com Gusttavo Lima chegou ao fim.

Na data de ontem, outro vídeo ganhou as redes sociais quando Andressa Suita e Gusttavo Lima apareceram em um carro e, com isso, muitos seguidores julgaram que eles tinham reatado o casamento.

Mas, hoje, podemos ter a certeza de que esse fato pode ser verdade, pois enquanto Andressa Suita estava gravando com o pequeno Samuel no colo, o mais velho, Gabriel, gritava feliz que o papai Gusttavo Lima estava chegando: “o papai veio, o papai veio”.

No perfil do Instagram @debocheireal, o vídeo viralizou e, conforme o próprio portal brincou, “criança não mente”. Por isso, tudo indica que o fim das tretas entre Gusttavo Lima e Andressa Suita tenham finalmente chegado ao fim, confira:

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

Lene Sensitiva e Mestre José estavam certos sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita?

O místico Mestre José e a sensitiva Lene sempre previram a volta do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas muitos não acreditaram, pois alguns barracos entre o casal vieram à tona.

Mestre José, inclusive, registrou em seu canal do Youtube que o casal, além de reatar o casamento, ainda teria uma filha. Outro fato que chamou a atenção foi que o místico da Bahia viu um trabalho espiritual que foi feito para acabar com a carreira do cantor Gusttavo Lima.

Em seu Youtube, internautas ficaram admirados com sua previsão, pois ao que tudo indica, ele estava certo e agora Andressa Suita e Gusttavo Lima podem estar reatando o casamento.

Você pode gostar: A Fazenda: Reação de Biel após a volta de Stéfani Bays e Mateus Carrieri viraliza e dá o que falar na web

Lene Sentitiva sempre insistiu que eles voltariam e que nada poderia ser feito para atrapalhar o casal, que é alma gêmea. Seus seguidores mais fiéis também acreditam nela e, hoje, podemos ter tido a prova, através do pequeno Gabriel, que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão voltando a se relacionar.

Com isso, todas as suspeitas de traições, por parte de Gusttavo Lima, devem ser deixadas para trás, já que realmente eram apenas suposições e pessoas tentando se aproveitar da mídia em alta sobre o casal.

Além disso, Andressa Suita é uma das mulheres mais queridas das redes sociais e ela merece ser feliz, como sempre foi, ao lado do marido Gusttavo Lima, e como mestre José deixou claro em seu canal do Youtube:

“eu fui o primeiro a dizer que iram arrumar mulheres para o Gusttavo Lima e, iriam arrumar homens para Andressa Suita, porque os invejosos, eles tentam pegar carona no sucesso alheio”, concluiu o mestre, confira abaixo:

Bomba: YouTuber Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies