Foto de Neymar e Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais: “Estamos com saudades”

Fãs fazem questão de lembrar o romance vivido pelos dois e cogitam uma suposta reconciliação

A página do Instagram “Brumar Pretinhos Lindos”, fã clube dedicado especialmente à Bruna Marquezine e ao  Neymar, publicou um TBT do ex-casal nesta sexta-feira, 13. A foto, que deixou os fandons com saudades, mostra os famosos juntinhos em uma publicidade para a CEA Brasil que fizeram, em 2018, quando ainda estavam namorando.

Após o registro ser postado no Instagram, os fãs ficaram bem esperançosos de que um dia Bruna Marquezine e Neymar vão acabar se reconciliando. A esperança aumentou ainda mais quando o jogador também assinou parceria com a Puma, mesma empresa onde a atriz faz publicidades atualmente, ou seja, os dois estão trabalhando juntos.

Não perca a matéria: Cantora Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã no Instagram

Leia também: Silvio Santos pode se aposentar do SBT e ser substituído por Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel pode estar grávida de Alexandre Pato

Neymar fala pela primeira vez de Bruna Marquezine no canal Hotel Mazzafera

No último mês, Neymar Junior participou de um dos quadros mais famosos do Canal Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera. A brincadeira que se chama Pego, Penso ou Passo (PPP) fez o jogador dar uma dessas palavras para algumas famosas que foram escolhidas a dedo pelo youtuber.

Ao cair em Bruna Marquezine, o jogador ficou meio sem graça, mas logo deu uma resposta inesperada. Neymar preferiu não dar nenhum P para a atriz e ainda disse: “Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi”, vale lembrar que essa é a primeira vez que o craque do PSG fala da ex-namorada em público.

Confira: Pastor Márcio Poncio tenta confortar Simone Poncio e fãs levantam suspeitas do motivo: vai ficar tudo bem

Neymar publica frase reflexiva e internautas apontam como suposta indireta para Bruna Marquezine

Recentemente, Neymar Junior surpreendeu a todos ao postar uma frase reflexiva em seu Instagram. Ao perceberem a intensidade da imagem, os fãs de Brumar já começaram a cogitar uma indireta para a atriz Bruna Marquezine.

“Gente, essa mulher não namorou ninguém, neste período. Esta na cara que ela ama ele”, escreveu um internauta, “Se for da vontade de Deus, pode passar o tempo que for …. um dia acontece!”, disse outra, “Só se ela, Bruna fosse tola de voltar perder o tempo dela com um mulherengo daquele da não vida que seguir”, comentou outra.

Apesar de ter muitas pessoas torcendo para a volta do ex-casal, não há nenhum indício de que isso possa acontecer futuramente. Os dois já estão separados há 2 anos e, até o presente momento, não houve retorno, recaída, ou contato. No entanto, Bruna Marquezine e Neymar permanecem solteiros o que faz aumentar mais ainda uma chance de reconciliação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tudodefamosos? (@bruna.famah)

Saiba mais: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies