Funkeira Lara Silva quebra a internet com fotos na praia e faz comentário inevitável

A funkeira deu o que falar com suas novas fotos na praia

A funkeira Larissa, mais conhecida como Lara Silva, ousou em suas fotos do Instagram, na noite de quinta-feira (12). A famosa posou de traje de banho florescente e chamou atenção por seus bustos grandes e corpo definindo, logo em seguida recebeu inúmeros comentários com elogios de seus seguidores.

“Mas prefiro quando ela vem por cima”, escreveu Lara Silva na legenda que chamou muito a atenção do seu público. “Você poderia por favor parar de fud**r com meu psicológico?”, disse um internauta, “beleza, eu gosto de ir por cima”, disse outro, “casa comigo, isso é uma ordem”, brincou outro internauta.

Leia a seguir: Prêmio Multishow: Tatá Werneck chama Paulo Gustavo de Vitão e comentário repercute na web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lara Silva ? (@larasilva)

Leia: WhatsApp lança recurso de “mensagens autodestrutivas”, semelhante ao Facebook Messenger

Lara Silva faz tutorial de como deixar seus cabelos mais bonitos e brilhosos

A funkeira Lara Silva é bem elogiada no Instagram, não só pelo seu corpo definido, mas principalmente, por ter um cabelo longo, ruivo e brilhoso. Sendo assim, ao se deparar com vários comentários em relação ao seu hair, a famosa resolveu revelar de uma vez o tratamento que vem deixando suas madeixas ainda mais macias e brilhosas.

O tratamento de Lara Silva é feito com produtos da Niely Gold, os quais contêm Whey Protein em sua composição, que serve para resistência e restauração dos cabelos. Logo após o tutorial, os internautas do Instagram amaram as dicas de cuidados e foram só elogios no vídeo da funkeira.

Leia a seguir: Funkeira MC Rebecca rouba a cena com abertura de pernas que viraliza nas redes sociais: “que elasticidade”

Agora o cabelo da boneca tá na máxima potência do tratamento capilar! Novidade da Niely p/ vocês: Suplemento Capilar com whey protein vegetal e banana para reposição e restauração da fibra. No vídeo eu usei o tratamento PRÓ RESTAURAÇÃO que promete + resistência e restauração de massa. Pronta para bater cabelo com esse lançamento? Eu tô!”, escreveu ela na legenda da foto.

E vamos de creme p/ pentear da Niely com nova fórmula: ação antifrizz, antipoluição e proteção térmica. E pra melhorar, contém em sua fórmula a água de coco que possui o poder hidratante imediato agindo com os nutrientes sem pesar, e o extrato de babosa repondo as vitaminas e minerais Bora ficar gationes pro final de semana e não esquecer de usar o creme de pentear depois do banho, vi”, continuou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lara Silva ? (@larasilva)

Leia a seguir: Ludmilla protesta durante apresentação do Prêmio Multishow e aquece debate na web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lara Silva ? (@larasilva)

Leia a seguir: Zilu Godoi volta a falar sobre traições de Zezé di Camargo ao ser questionada sobre ingratidão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies