Gabi Brandt entra em polêmica por causa de nome de usuário no Instagram

Tudo começou porque há um usuário no Instagram com user que seria o do próximo filho de Gabi Brandt, seguindo a lógica das crianças Poncio

Após divulgar o nome do mais novo filho, Gabi Brandt acabou causando polêmica nesta terça-feira (03). Na casa dos Poncios, é um hábito criar redes sociais para os pequenos com o início do nome de usuário “amorde” e, desta vez, isso não seria possível.  

Isso porque, já há um usuário no Instagram com o user que seria o do próximo filho de Gabi Brandt, seguindo a lógica das crianças Poncio. O usuário, em questão, é uma criança de três anos que também se chama Henri.   

Não deixe de confeir: Xuxa Meneghel faz comentário inusitado envolvendo paquita em entrevista a Tata Werneck da Rede Globo

Diante disso, alguns fãs da influencer e modelo começaram os ataques à criança e a sua mãe para que cedessem o usuário para que Gabi Brandt e Saulo Poncio, pai do bebe que virá e atual marido de Gabi, seguissem a tradição familiar.  

Apesar de se tratar de uma demonstração de afeto para com a família Poncio, Gabi Brandt acabou intervindo em nome da família que atualmente é dona da conta. A loira explicou que os ataques não eram necessários, nem  mesmo se tratava de algo que ela concordasse, afinal, ninguém gostaria de ceder a conta de seu filho por capricho alheio.  

Pode ser interessante também: Apresentador do Globo News, Marcelo Cosme, continua sendo alvo de mensagens homofóbicas no Instagram

Gabi Brandt também fez questão de explicar que a família não recebeu dinheiro para abrir mão do usuário. Ao que tudo indica, a mudança foi escolha da família da criança ou mesmo uma forma de sair do foco dos fãs de Gabi Brandt e Saulo Poncio, isso porque a outra família envolvida é anônima e parece querer manter-se assim.  

“Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o usuário por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não têm nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada.” disse Gabi Brandt para a mãe da criança afim de se desculpar pelo mal entendido.  

Redes sociais e influencers  

O Instagram é uma das redes sociais mais usadas atualmente, com isso muitos influencers, modelos, cantores e atores acabam se destacando na rede. Afinal, as redes socais são uma oportunidade de  acompanhar o dia a dia de alguém de um modo próximo como não seria possível anteriormente.  

Diante do sucesso de algumas pessoas na rede, o aplicativo acaba abrindo exceções para alguns usuários. Deste modo, é permitido algumas mudanças que não seriam possíveis para os usuários comuns do aplicativo.  

Além disso, o sistema de verificação, ajuda também para que os fãs possam diferir celebridades reais de perfis fakes, bem como perfis de fãs clubes. No entanto, é necessário pensar até que ponto é aceitável lutar por uma identidade on-line. Afinal, por trás de cada máquina, há um ser humano buscando formas de se comunicar. 

Confira também: Após Flavia Pavanelli anunciar término do seu noivado com empresário, Junior Mendonza revelou o motivo no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies