Gabriela Pugliessi mostra coleção de objetos inusitados e impressiona pela quantidade

O Instagram Sub Celebridade compartilhou, na noite desta quinta-feira, 26, um Story da modelo fitness Gabriela Pugliessi. No registro, a influenciadora é questionada por um internauta se tem ou usa vibradores, logo em seguida ela mostra sua coleção: “Um arsenal”.

A quantidade de vibradores de Gabriela Pugliesi impressionou os internautas que opinaram sobre a coleção: “Nossa senhora esse preto é grosso né”, disse uma internauta, “E eu me achando com um só”, comentou outra, “Gente, a grossura desse preto”, disse outra ao se referir a grossura do objeto da cor preta.

Você também pode gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

Gabriela Pugliesi é cancelada na internet e desativa seu Instagram

No começo do mês de abril de 2020, Gabriela Pugliesi se envolveu em uma polêmica em meio à quarentena por causa de uma festa em sua casa. Após isso, a influenciadora fitness foi bastante criticada e cancelada na internet.

Gabriela Pugliesi, que foi uma das primeiras famosas a contrair Coronavírus, não aguentou as críticas negativas ao seu respeito e desativou a sua conta no Instagram que, na época, contava com milhares de seguidores. A influenciadora ainda perdeu um monte de parceria pela irresponsabilidade de reunir suas amigas em meio à pandemia.

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Para quem não sabe, a festa concedida por Gabriela Pugliesi, em seu apartamento, foi feita especialmente em homenagem à Mari Gonzalez, que tinha acabado de deixar o Big Brother Brasil 20. No entanto, a ex-sister não se pronunciou sobre o assunto, apenas Pugliesi que pediu perdão pelo ocorrido.

3 meses depois Pugliesi ativa suas redes sociais

Depois de quebrar o isolamento imposto pela Organização Mundial da Saúde, Gabriela Pugliesi ativou o seu Instagram em julho de 2020 e apareceu com um vídeo de 13 minutos se desculpando pela falta de responsabilidade.

“Eu não estava vendo o quanto estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente”, disse ela em um trecho do vídeo. Pugliessi ainda reforçou que voltou ao Instagram porque não queria que seu erro fosse esquecido: “Não quero apagar esse erro, nem esperei esse tempo para ele ser esquecido”, disse ela.

Pugliessi também ressaltou que estava tomada pelo seu ego e que no seu meio isso é muito normal. Ela ainda declara que estava vivendo em uma bolha e deixando de se preocupar com o mundo naquele momento. 

“Por um momento estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu estava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria”, disse.

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies