Geisy Arruda exibe tatuagem em lugar proibido e chama a atenção dos internautas

A influenciadora mostrou a sua tatuagem de coração e alegou que fará outra no mesmo lugar

Geisy Arruda usou seu perfil oficial do Twitter na madrugada desta quinta-feira, 19, para mostrar algumas fotos que aparecem a sua tatuagem com desenho de coração no bumbum. Em outra publicação, a influenciadora prometeu que logo logo fará uma nova para exibir novamente.

“Eu olhando as fotos, todas do mesmo lado, mostrando a tatuagem. Tipo: Notem , presta atenção , vc já viu minha tatuagem hoje.? Farei uma nova. Prometo”, “Acho que preciso de uma tatuagem nova , sinto que ninguém aguenta mais meu gigante na raba”, escreveu Geisy Arruda em seu Twitter na madrugada desta quinta-feira, 19.

Confira também: Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, fala sobre atitude de Andressa Urach: “Cria vergonha na cara”

Você também pode gostar: Lays Peace, influencer e dama de luxo, leva golpe de cliente e é julgada no Instagram: “Isso que dá”

Geisy Arruda anuncia seus podcasts vestida de noiva minimalista

Geisy Arruda tem dado o que falar nas redes sociais ao posar com vários trajes diferentes. Desta vez, a loira apostou em uma roupa de noiva minimalista para anunciar novos episódios do seu podcast, que é proibido para menores de 18 anos.

É proibido para menores de 18 anos por conta dos conteúdos abordado por Geisy Arruda, que são referentes assuntos que se relacionam com filmes adultos. As histórias que a influenciadora conta são bem pornográficas, porém, tem bastante audiência. Confira alguns trechos postado em seu Instagram.

Veja também: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

“A Noiva e o Coroinha” A moça foi marcar a data do casamento… O Podcast Proibidão de hoje tá um sacrilégio!”.

“No “Podcast Proibidão” dessa semana: “A Despedida de Solteiro”! Deu até vontade de casar ,né , minha filha…Vem ouvir a história dessa noiva”.

“E o “Podcast Proibidão” de hoje é: “Mamando o Chofer”. A noiva no caminho do Casamento, descobre que o Chofer é um velho amigo…. Vem ouvir o resto da história”.

Veja essa também: Após denunciar tortura em “A Fazenda”, Britto Júnior responde sobre manipulações que estariam ocorrendo no reality apresentado por Marcos Mion

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Você deve gostar: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Apesar das críticas, Geisy Arruda também recebe muitos elogios em suas fotos: “Linda mulher, mistura de sedução com liberdade!!”, disse um internauta. “Ela sempre arrasando em todas as suas postagens, dona de uma beleza sensacional e de um jeito encantador, sou fã sem medidas”, escreveu outro. “Casar com uma mulher como você é uma grande honra e também não é pra qualquer um”, disse outro  na postagem da influenciadora no Instagram.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies