Geisy Arruda faz teste da Covid-19 e fala sobre o resultado: “Lascou”

Fãs de Geysi arruda ficam preocupados depois que a modelo publicou o teste da Covid-19

Na tarde desta última quinta-feira (26), Geisy Arruda postou duas fotos em seu perfil oficial do Instagram sobre #TBT, que são fotos postadas todas as quintas-feiras para relembrar alguns momentos.

A primeira foto que Geisy Arruda publicou foi de uma fantasia erótica de “noiva” que a ela estava vestido, isso fez com que chamasse muita atenção dos seus seguidores. A segunda foto é de um teste da Covid-19 que ela havia feito e que, então, Geisy comemora por ter dado negativo.

Confira aqui: Geisy Arruda publica foto em seu Instagram e arrasa em seu look, “A Noiva e o Coroinha”

O #tbt da Noivinha sem noivo! E sem Covid-19. Comemoraremos? Em casa? Óbvio! Eu já queria beber, me dão motivo. Lascou. Mãeeeeeeee to limpa!

Veja aqui também: Gugu Liberato aceitou doar seus órgãos antes de falecer diz Leo Dias em publicação no Instagram

Nos stories de Geisy Arruda, a modelo sempre vem interagindo com os seus seguidores. Sempre se mostrou emotiva diante dos comentários ruins, alguns deles Geisy sente a necessidade de responder, demonstrando que ela não se deixa abalar e ficar por baixo de comentários de gente que não gosta de seu trabalho.

A famosa já posou para diversas revistas, como a Playboy e Sexy. Hoje em dia, Geisy tem seu próprio livro, no qual conta alguns momentos que ela mesma teve em cenas eróticas. Seu livro está disponível em todas as plataformas digitais.

“Desejo Proibido”, um livro de contos eróticos e histórias picantes, contém diversas fotos oficiais da própria modelo. “O prazer da Vingança”, outro conto erótico da própria Geisy Arruda, conta todos os seus momentos que já teve em sua vida.

Geisy Arruda já se envolveu em diversas polêmicas. Assim, passou a ser conhecida no Brasil inteiro quando começou a sua faculdade e, no primeiro dia de aula, foi expulsa por colegas e pela própria faculdade por causar “confusão” devido a sua roupa. A maioria da escola perseguiu Geisy para bater e expulsar, porque ela usava um vestido super curto e rosa bem chamativo.

Depois dai, passou a participar de diversos programas de TV”s, e sempre relembra esse momento para o seu público. Aliás, até hoje, ela recebe mensagens desagradáveis por causa de suas roupas, mas também tem sempre o carinho e apoio de seus seguidores.

“A poesia dos seus olhos verdes não me cansa, não morre nunca.”, “Fica em casa amor por o tempo que for de quarentena pra você se curar e melhoras te amo minha noiva”, “Novinha só vc sabe rebolar fazer qualquer um se apaixonar”. Disse alguns seguidores na última foto de Geisy Arruda.

“Isso sim que é uma noiva bem gata”, “não posso ver tudo isso,acabei de fazer uma cirurgia e tô no hospital,assim eu morro né”, “VEM AQUI, BORA TOMAR UM VINHO”, “Você é a mistura perfeita da doçura e da beleza. Parabéns pelo resultado negativo , que deus continue te dando livramento”, “Você é muito gata”.

Não esqueça de conferir: Internautas sobem a tag Fora Lidi no Twitter, e Raissa Barbosa é uma das favoritas para permanecer no reality

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies