Geisy Arruda posa deslumbrante de maiô vermelho e deixa seguidores do Instagram hipnotizados

Beleza da influenciadora digital chamou a atenção dos internautas

Na manhã do último domingo (29), a influenciadora digital Geisy Arruda presenteou os seguidores dela, no Instagram, com uma foto maravilhosa de costas, usando um maiô vermelho. Desse modo, os internautas que a acompanham na rede social ficaram encantados com a publicação e não dispensaram elogios à musa.

Onze anos após sofrer assédio apenas por estar usando um vestido rosa, que foi considerado “curto demais”, Geisy Arruda conseguiu dar a volta por cima e soube aproveitar um momento bem difícil para colher bons frutos: atualmente, trabalhando como influenciadora digital, modelo, escritora e produzindo um podcast, a musa também já foi apresentadora e repórter de televisão.

Você pode gostar: Leo Dias é questionado se sua fonte foi Lene Sensitiva em relação à neta de Leonardo, já que ambos erraram

Bastante ativa nas redes sociais, Geisy Arruda interage muito com os seus 3 milhões de seguidores que a acompanham no Instagram e, frequentemente, compartilha conteúdos com eles, também aproveitando as plataformas para divulgar seus projetos paralelos.

A foto divulgada na manhã de hoje, na qual ela aparece de costas, usando um maiô, foi muito bem recebida pelos internautas que acompanham a influenciadora digital. Assim, em apenas uma hora, a publicação já ultrapassava as 50 mil curtidas e já havia recebido inúmeros comentários nos quais ela era elogiada. Colocamos a foto em questão logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também, olha só:

Podcast da Geisy Arruda

A mais nova empreitada da Geisy Arruda é a publicação de podcasts, na plataforma Sparkle, nos quais os assinantes recebem contos “proibidos” narrados e escritos pela influenciadora digital às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados. No entanto, mesmo possuindo entrada paga, a comunidade da Geisy para o compartilhamento desses contos já conta com centenas de assinantes.

Com temáticas diversas, os contos são divulgados pela Geisy, em seu perfil oficial do Instagram, de maneiras bem criativas, e, por vezes, a musa posta fotos usando fantasias dos personagens que ela narra.

Na última quinta-feira (26), a influenciadora digital aproveitou para divulgar um TBT de uma dessas fantasias. Nessa foto, que recebeu muitos elogios dos internautas que a acompanham na rede social, Geisy Arruda aparece vestida de “noivinha”, veja:

Não perca essa: João Guilherme e Zé Felipe comemoram de jeito inusitado em chá revelação de Virginia Fonseca

Vale lembrar que a Geisy já divulga os contos escritos por ela desde o ano passado, quando lançou o livro “Prazer da Vingança”. Nele, a autora narra, em contos, as aventuras de Gisele, uma professora que, após descobrir traições do marido, resolve se vingar dele pagando na mesma moeda. Além disso, o livro é ilustrado por um ensaio fotográfico da própria autora.

Neste ano, ela lançou a continuação de “Prazer da Vingança”, “Desejo Proibido”, no qual ela segue, narrando em contos, as aventuras de Gisele e, para alegria dos fãs da influenciadora, o livro também possui outro ensaio fotográfico da autora.

Leia também: Após fim com Jade Magalhães, Luan Santana toma atitude inusitada em relação as suas fãs

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies