Geisy Arruda posa em vários ângulos em frente ao espelho e deixa internautas enlouquecidos no Instagram

A influenciadora fez alguns registros em frente ao espelho para mostrar as marquinhas do seu bronzeamento

Geisy Arruda usou seu perfil do Instagram, na quarta-feira (11), para mostrar o seu novo bronzeamento. A influenciadora pousou de roupa de banho rosa, os seus seguidores amaram e a foto deu o que falar nos comentários da publicação.

“Você está muito linda eu não acertei tirar foto assim com esse ângulo”, escreveu um internauta, “Você não tem respeito mesmo por nós né Geisy … Cardíaco aqui!”, disse outro, “Nossa senhora arrasou linda”, comentou mais um internauta na publicação de Geisy Arruda.

Leia também: Apresentadora Ana Maria Braga alfineta Jair Bolsonaro: Bom dia a todos aqui e ao país de maricas

 

View this post on Instagram

 

A marca que deixa marcas! ? @bronzeamentobrefany_

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on Nov 11, 2020 at 9:36am PST

Geisy Arruda se fantasia de noiva minimalista para anunciar mais um episódio do seu Podcast

Recentemente, Geisy Arruda se fantasiou de noiva minimalista para anunciar mais um episódio do seu podcast proibidão no Instagram. A influenciadora aborda assuntos para maiores de 18 anos e faz sucesso com contos eróticos que ela mesmo cria.

Sempre que Geisy Arruda vai publicar sobre o seu podcast, ela faz questão de deixar um trechinho do que vai ser abordado no dia. “A Noiva e o Coroinha” A moça foi marcar a data do casamento … O Podcast Proibidão de hoje tá um sacrilégio! Link nos stories e na minha bio”, escreveu. 

Ex-BBB Flayslane aparece em TikTok, mas seguidores comentam que sua Lipo LAD está artificial

 

 

View this post on Instagram

 

??? @myluluboutique

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on Nov 11, 2020 at 5:39am PST

 

View this post on Instagram

 

Tô amando “brincar” de casar! ???

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on Nov 11, 2020 at 7:28am PST

Geisy Arruda rebate comentários machistas com foto deslumbrante

Geisy Arruda faz sucesso na internet por causa de suas fotos bem sensualys, principalmente entre o público do sexo masculino. Apesar de ter bastante apreciadores da sua beleza, cerca de 2 milhões de pessoas, Geisy Arruda também recebe muitos comentários machistas, a maioria, ou quase todas, vindo de mulheres.

Os comentários machistas variam em: “você não usa roupa nunca”, “tenha mais postura”, “você é bonita, não precisa disso”. Ao se deparar com essa situação, a influenciadora faz questão de rebater, e às vezes até debochar do que foi dito pelo seu “público”.

Foi o que aconteceu nessa semana e, para mostrar que também veste roupa, Geisy Arruda postou uma foto com um vestido longo vermelho e desabafou: “Até que enfim ela tá de roupa”. Meu bem, entenda, eu sou maravilhosa até de ponta de cabeça. Minha roupa não define o meu caráter, e minha raba só da spolier da gostosura. Então, relaxa aí!”.

Leia essa também: Cantor Wesley Safadão exibe foto sem camisa e fãs delatam: muito photoshop

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies