Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana e afirma: “Não houve traição”

A cantora também comentou sobre o término do seu relacionamento

Após diversos rumores apontarem que Giulia Be e Luan Santana estariam tento um caso, a cantora resolveu se pronunciar. Na tarde desta quinta-feira (19), Be comentou sobre o boato e explicou: “Não existiu traição. Não existiu ‘dar em cima’. Não existiu ‘talaricagem’.”

A cantora também comentou sobre o fim do seu relacionamento, que ocorreu em virtude dos comentários envolvendo seu nome e o de Luan Santana. Giulia Be, recentemente, lançou uma música com o sertanejo, algo que gerou rumores de um possível affair. Confira os textos completos ao final da matéria.

Confira: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Giulia Be e Luan Santana
Reprodução do Instagram de Giulia Be

Giulia Be, até algumas semanas atrás, namorava o anônimo Eduardo Chady. O agora ex-namorado já havia aparecido em algumas fotos com a cantora e ficou mais conhecido após os rumores envolvendo Be e Santana. “Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio.”, afirma Be. Ela ainda completa: “Eu escolhi essa vida, ele não.”

A cantora, ainda na publicação, lembra um momento da live que fez com Luan Santana em prol do Pantanal, na qual pediu para que as pessoas “tivessem empatia”, como ela mesma cita no texto. “Na live, eu e Luan pedidos a vocês que tivessem empatia com uma situação que vocês não viveram.”, lembra Be. “Parece até uma piada pronta que isso esteja acontecendo agora.”, comenta.

A música que contou a participação de Luan Santana também foi lembrava no texto. Be dá a entender que não tem boas lembranças envolvendo a música “Inesquecível”, que acabou sendo lançada em meio a diversos rumores. “Meu amor por essa música ‘Inesquecível’ que escrevi, criei e lancei virar uma ansiedade”, afirma.

Be ainda pede para que as “mulheres” parem de criticar umas as outras, citando que o ato seria “aceitar as narrativas machistas” que são impostas. “Mulheres, parem de botar uma contra outra. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo.”, afirma. A cantora ainda agradece seus fãs e cita que eles a deixam “mais forte”.

Você pode gostar: Larissa Manoela, da Rede Globo, se pronuncia após virar assunto no Twitter

O término de Luan Santana e Jade Magalhães foi um dos fatores que colaboraram para criação dos rumores. Giulia Be, desde essa época, vem virando assunto na web. No entanto, a cantora nunca havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

O texto deixado por Be nos Stories do Instagram também foi o primeiro pronunciamento sobre o término do seu relacionamento com Chady. A cantora não comentou detalhes, mas deu a entender que a alta exposição do namorado colaborou para o fim do relacionamento.

Na web, internautas compararam o caso a situação vivida por Vitão e Luísa Sonza. Na época, muitos internautas afirmavam que Luísa havia traído seu então marido, Whindersson Nunes, com Vitão. Assim como o caso de Giulia Be e Luan Santana, nada indicava que Vitão e Luísa Sonza estivessem tento algum relacionamento enquanto a cantora ainda era casada.

Leia também: Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, fica insatisfeito com decisão de Mariano

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @fjob20202

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies