Gizelly Bicalho, ex-BBB, conta apuro que passou com motorista de aplicativo: “Foi desesperador”

"To com coração disparado até agora, que horror! Desesperador"

Nesta segunda feira (09), a ex-participante do Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho, usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores um momento desesperador que viveu. Primeiramente, a influencer digital revelou que a situação ocorreu com aplicativos de corrida de carros. Assim, ela conseguiu preocupar seus fãs que ficaram com raiva do apuro que ela passou.

Gizelly Bicalho, ex-BBB 20, revelou que esse acontecido foi horrível e sentiu medo ao extremo. Segundo a influenciadora, ela pediu o carro e, quando entrou, se deparou com um motorista diferente da foto que constava no aplicativo. Contudo, por conta da pressa, ela não cancelou a corrida, mas estava com medo.

Leia também: Após Fábio Porchat afirmar que Jesus voltaria sendo travesti internauta dispara: “só quer chamar atenção”

Ao longo do percurso, o motorista disse que mudaria de rota, pois tinha muito trânsito pelo trajeto desejado por Gizelly Bicalho. Com isso, a influenciadora rebateu e falou que era pra ir pela rota que ela tinha enviado e, ainda, revelou que tinha mandado sua localização real para todos amigos e familiares.

Gizelly também falou que o motorista havia mentido em relação ao trânsito, pois eram duas horas da madrugada e seria impossível existir trânsito naquele horário.  Os internautas até concordaram com a suposição feita pela ex-BBB.

Confira depois: Cantor Gusttavo Lima tem suposta “amante”, de 19 anos, exposta após fim do casamento com Andressa Suita

Por outro lado, a musa falou que, no exato momento em que ela citou a localização real, o motorista parou o carro e cancelou a corrida sem nem ela ter chegado a seu destino. A moça demonstrou desespero ao trabalhador, mas ele nem se importou. Deixou Gizelly em uma rua desconhecida e deserta, ainda mais, dentro de uma cidade que ela não conhecia.

Veja o testemunho da ex- BBB:

“Eu pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do aplicativo, fiquei com medo e não pedi para parar o carro. Ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte.

Eu falei: não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas. Ele cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu devia descer ali.

Eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta e numa cidade que não conheço. Foi desesperador, peguei as malas e sai correndo. Estou com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!

Atriz Larissa Manoela vira piada na internet após fazer maquiagem mal feita em vídeo: “parece o Chucky”

 

Os fãs da ex-Big Brother finalizou dizendo que está tudo bem. Apesar de tentar tranquilizar seus seguidores, muitos mandaram mensagens de carinho e demonstraram preocupação com Gizelly. “Meninaa, que história. Confia na justiça do Pai e se cuida meu amor” disse uma amiga.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) em 16 de Out, 2020 às 3:40 PDT

Leia também: Raissa Barbosa de “A Fazenda” tem ex-namorado que faz filmes adultos e vídeos são expostos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies