Gleici Damasceno surpreende a web ao exibir corpaço no Instagram

A ex-BBB usou seu Instagram para compartilhar o registro com os internautas

Sempre surpreendendo, Gleici Damasceno mostrou, nesta quarta-feira (13), que está muito bem com o seu corpo. Bem plena, a ex-BBB surgiu em um clique inusitado, que lhe rendeu vários elogios de internautas.

Em uma publicação feita em seu Instagram, Gleici Damasceno resolveu colocar o corpão para jogo ao usar um biquíni branco, exibindo toda a sua beleza, e ótima forma física. “Já estou com saudade desse paraíso. Qual seu lugar preferido no mundo?”, ressaltou ela na legenda. Contudo, Gleici recebeu vários elogios de anônimos e famosos.

“Uma belezura dessa em qualquer lugar é perfeito!”, elogiou um internauta. “Esse lugar é maravilhoso, escreveu um outro fã. “Dona da beleza toda”, elogiou o terceiro.

Veja essa também: Sthefane Matos e outras famosas ganham destaque por se posicionarem na web

Confira essa ainda: Gizelly Bicalho entra em jogo e se disponibiliza para defender atriz contra ex-noivo

Gleici Damasceno compartilha mensagem após boatos de novo namoro de Wagner

Recentemente, o ex-BBB Wagner Santiago surgiu com um novo amor. O jovem compartilhou, em seu Instagram, um clique ao lado de Sabrina Silva, sua suposta nova namorada, com quem inclusive passou a virada do ano.

Segundo o jornal Extra, os dois se conheceram em São Paulo, durante o carnaval de 2020, e a partir daí, começaram a se relacionar. Sabrina é uma maquiadora e também trabalha como modelo. Atualmente, a jovem conta com pouco mais de 7 mil seguidores no Instagram.

Gleici Damasceno e Wagner Santiago iniciaram o namoro ainda dentro do reality show, e colocaram um fim no relacionamento no começo do ano de 2020. Após a repercussão do novo namoro de Wagner, Gleici usou o Twitter para compartilhar uma mensagem para lá de enigmática.

“Vai eu tocar no assunto…”, escreveu a ex-BBB.

Carreira de Gleici Damasceno

No ano de 2018, Gleice Damasceno participou do Big Brother Brasil 18, no qual inclusive foi a grande vencedora com 57,28% dos votos. No entanto, após o confinamento, a jovem fez uma breve participação no último capítulo de O Outro Lado Do Paraíso.

Logo em seguida, Gleici resolveu estudar interpretação profissionalmente, resgatando seu sonho de infância. No ano de 2019, desfilou no carnaval como destaque na escola Paraiso do Tuiuti. Ainda em 2019, Gleici gravou seu primeiro filme, Resistir e Recomeçar, na trama ela interpretou Laura.

Logo depois, após convite do Instagram, produziu uma série de 8 episódios sobre o Acre. Na produção, Gleici entrevistou personalidades muitos importantes do estado. Ela também visitou vários pontos turísticos, e destacou os elementos da cultura local.

Por fim, em 2020, a famosa lançou uma linha de roupas com a marca Kaoli, chamada “Simplicidade”, e gravou a série Casa da Vó para a Wolo TV, que é uma plataforma de streaming do Brasil. Vale ressaltar que, no ano passado, Gleici entrou para a rede da esperança do Criança Esperança 2020.

 Não perca essa: Tatá Werneck compartilha vídeo de Rafa Vitti fazendo uma trollagem com ela “Acima de tudo respeito”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies