Gloria Groove é flagrada gravando o seu novo clipe

A cantora Gloria Groove foi flagrada gravando seu novo clipe da música “Vermelho”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


A cantora Gloria Groove foi flagrada nesta quinta-feira (27/1) na comunidade Jardim Ibirapuera, em São Paulo, gravando mais um de seus clipes para estourar na internet. A gravação é para o novo clipe da música Vermelho do álbum Lady Leste. O clipe ainda nem foi lançado e já promete ser mais um sucesso da cantora.

Continua depois da publicidade

Atualmente a artista vem recebendo vários prêmios e indicações com os seus últimos lançamentos. Gloria Groove é dona de hits que conquistaram o público com os cenários dos seus clipes e letras de suas músicas.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Veja mais:Rodrigo Mussi causa intriga entre os participantes do Big Brother e fala mal de Eslovênia

O hit é mais uma aposta da cantora que não mediu esforços para a produção do clipe da música “Leilão” e “A Queda”. O lançamento certamente será em fevereiro e teve até homenagem para o Mc Daleste. Os fãs ansiosos já aguardam o resultado e idealizam como será a performance do clipe que sem dúvida não decepcionará. ” Imagino que ela vai citar algo da música “mina de vermelho” do MC Daleste , ansioso pelo resultado disso”, concluiu um seguidor na postagem feita por Hugo Gloss.

Veja mais: Após declaração da ex Maria Lina, Whindersson Nunes posta mensagem enigmática
Entrevista com Léo Dias
“Bonekinha” foi um dos seus primeiros sucessos nos últimos anos. Logo depois surgiu ” A Queda” que foi parar imediatamente no top 10 do Spotify, com poucos dias de lançamento. A música foi repostada por vários famosos e virou sucesso no Tiktok com a criatividade dos usuários do aplicativo. Em sua última entrevista para o jornalista Léo Dias, a cantora falou mais sobre como foi sua readaptação artística na pandemia.
Minha primeira e principal referência na música e na vida é minha mãe. Minha mãe é backing vocal da banda Raça Negra. Eu nasci em 1995, então eu sambei muito ainda no útero, minha mãe fez show até não dar mais.
Por fim, a artista também contou em sua entrevista que assim como muitos brasileiros ela passou por muitas fases devido ao período de isolamento. A cantora também falou que teve a fase de desespero e questionamento de como continuaria o seu trabalho. Se preocupou muito com a nova readaptação para aprender a elaborar nas mídias sociais novas publicidades.

Em dezembro, na premiação da Multishow, Anitta ganhou o prêmio música do ano e fez um tweet comentando que queria dividir a premiação com Gloria Groove, a princípio, cantora agradeceu mas não aceitou e respondeu ” Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia em que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação.

Veja mais: Tiago Abravanel é o novo líder do BBB22

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies