Graciele Lacerda lamenta a perda de seu sogro: “simplicidade e sabedoria ficam de exemplo”

Esposa de Zezé Di Camargo fez uma comovente homenagem em sua rede social e recebeu muito conforto dos internautas

Na manhã desta terça-feira (24), a notícia do falecimento de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e de Luciano, abalou muitos brasileiros. Graciele Lacerda, esposa de Zezé, não deixou de lamentar a perda e fazer uma homenagem ao seu sogro.

No Instagram, a ex-dançarina compartilhou algumas fotos em que aparece feliz ao lado de Seu Francisco e refletiu sobre o momento enfrentado pela família. Além disso, aproveitou a publicação para demonstrar todo o amor e respeito que sente pelo pai de seu marido.

Confira também: Jacaré revela que chorava no camarim na época do “É O Tchan!” por causa de situações envolvendo a TV e Carla Perez

A esposa de Zezé Di Camargo inciou a publicação afirmando que gostaria de compartilhar um pouco do que estava sentindo com seus seguidores. Contudo, segundo ela, seria quase impossível resumir seus sentimentos por meio de simples palavras, ainda assim citou três: “amor, dor e saudades”. 

A nora de Seu Francisco também afirmou acreditar que tudo acontece no tempo de Deus, mas que é muito difícil lidar com a situação quando a notícia chega. Graciele complementou a sua homenagem afirmando que a pandemia deu uma oportunidade incrível para que se aproximasse ainda mais do seu sogro, na fazenda: “dias incríveis”, desabafou afirmando que os dias foram repletos de churrasco, roda de viola e muita pescaria. O doce de abóbora feito por Seu Francisco também foi lembrado durante a postagem realizada.

“São momentos assim que guardaremos em nossos corações! Obrigada, por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!”, finalizou, emocionada, a esposa de Zezé.

Você também pode gostar: Quanto ganha uma digital influencer? Confira os valores cobrados por Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, por publi no Instagram

Falecimento de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, comove a web

Na noite desta segunda-feira (23), Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu aos 83 anos. A notícia pegou a web de surpresa, e os fãs da dupla ficaram comovidos com a perda. Os amigos próximos de Zezé e Luciano também não deixaram de prestar várias homenagens a Seu Francisco e enviar muitas palavras de conforto aos dois cantores.

Zezé Di Camargo foi um dos primeiros a compartilhar com seus seguidores a notícia sobre a perda. Por meio de uma foto publicada em seu perfil no Instagram, o cantor pediu perdão pelo próprio egoísmo de querer que seu pai permanecesse junto a ele por mais tempo. Afirmou, também, que seu amor é tão grande que, em alguns momentos, chegava a interferir na sua lucidez e sua sensatez.

O cantor finalizou a homenagem ressaltando o amor que sente pelo pai com a frase “Eu Te Amo”. Diante disso, os fãs e amigos, rapidamente, enviaram muitas mensagens de conforto para Zezé. Além disso, não deixaram de afirmar que Seu Francisco sempre será lembrado por todos.

Não perca! Tá bombando na web: Pedro Bial, em entrevista a Datena, surpreende a web com o seu posicionamento político

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies