Gravida de João Gomez, filho de Regina Duarte, Talita Younan brinca em vídeo e exibe oitavo mês de gestação

A atriz anunciou a gravidez em setembro para seus seguidores nas redes sociais

No Instagram, a ex-atriz da novela Malhação, Talita Younan, divertiu muitos internautas brincando com sua gravidez. Na postagem feita na tarde deste sábado (28), a atriz apareceu mostrando o antes e depois da “ceia de Natal”. Ela, atualmente, está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte. Confira a postagem no final da matéria.

O vídeo bem-humorado de Talita Younan contou com a participação de Allana Lopes, citada como a “gêmea oficial” na legenda da publicação. Na gravação, Younan aparece exibindo o resultado do seu oitavo mês de gravidez.

Confira: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Talita Younan, esposa de João Gomes, Filho de Regina Duarte
Reprodução do Instagram de Regina Duarte

Tudo indica que o vídeo foi gravado na noite de ontem, última sexta-feira (27). Nos Stories do Instagram de Younan, ela apareceu ao lado de Lopes e chamou o evento de “Noite das meninas”.

Logo, o vídeo de Younan fez sucesso no Instagram, recebendo, inclusive, comentários dos famosos. Assim, nomes como Jessika Alves, Heslaine Vieira e Isabella Cecchi foram algumas das pessoas que comentaram na postagem.

Na legenda, Younan comenta que vai “comer à vontade” neste Natal, brincando com a situação. “Ceia nossa de todo ano. Desculpa, mas nesse Natal eu posso comer a vonts
Participação da minha gêmea oficial: @lanalopees”, escreve.

Até a publicação desta matéria, a postagem de Younan conta com mais de 15 mil curtidas e centenas de comentários. Atualmente, a atriz tem mais de 1 milhão de seguidores dentro do Instagram, sua principal rede social.

Talita Younan se casa com João Gomez, filho de Regina Duarte

Leia também: Carlinhos Maia revela arrependimento em entrevista para Tata Werneck, no Lady Night

O anúncio do casamento veio pelo próprio Instagram de Younan, que mostrou algumas fotos com seu marido João Gomez. O casal apareceu posando em frente a um cartório no Rio de Janeiro.

Na época, o evento não contou a presença de familiares. Desse modo, os dois preferiram se casar sem cerimônia, apenas oficializando o casamento no civil em um cartório local. O casamento aconteceu no 18º Cartório de Notas, localizado na Barra de Tijuca.

No Instagram, Younan postou as primeiras imagens do casal após a oficialização da união. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “quem beijou beijou beijou, não beija mais”, citando uma música da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Vale lembrar que Younan e Gomez assumiram o relacionamento publicamente no começo de 2020. Sedo assim, o casal, após alguns meses, em setembro, revelou a gravidez do primeiro filho fruto do relacionamento.

Na época, a atriz anunciou a gravidez para seus seguidores e comentou sobre a descoberta. Na postagem, ela revela: “Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também!”. A postagem, até a publicação desta matéria, conseguiu mais de 120 mil curtidas e centenas de comentários sobre o anúncio da primeira gravidez da atriz.

O casamento de Talita Younan e João Gomez veio após um mês do anúncio da gravidez. Younan e o filho da de Regina Duarte se casaram no final de outubro, no dia 22. Nas redes sociais, o momento rendeu diversos comentários dos internautas, que parabenizaram o casal.

Você pode gostar: André Marques revela saudade de Tom Veiga, o Louro José da Rede Globo, em postagem

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies