Gravidez de Tays Reis é apontada por Sonia Abrão: “golpe da barriga em Biel?”, assessoria se pronuncia

Apresentadora do A Tarde É Sua causou uma grande polêmica na web ao acusar Tays de estar aplicando o golpe da barriga no cantor Biel

Nesta sexta-feira (20), uma suposta gravidez de Tays Reis, participante da Fazenda, foi apontada por Sonia Abrão em seu programa. O comentário da apresentadora do A Tarde É Sua não agradou nem um pouco a assessoria da participante da Fazenda e causou uma grande polêmica na web.

Durante o seu programa, ao vivo, Sonia Abrão afirmou: “ah não, golpe da barriga a essa altura do campeonato?”, se referindo ao fato de que Tays Reis afirmou que estava com sua menstruação atrasada e vomitando. A suposta gravidez viralizou na web e muitos internautas dividiram a opinião sobre o assunto.

Não perca! Tá bombando na web: Vídeos de Mel Maia dançando funk viralizam e roupa da jovem divide opiniões: “curto demais”

Sonia Abrão também não deixou de comentar que Tays vai rodar no programa e que, segundo ela, a participante não faz nada. Sendo assim, não pode ser uma das favorita do reality. Além disso, afirmou que a única coisa que a participante faz é tentar namorar o Biel. “E ele já deixou bem claro que não quer”, afirmou, debochando da situação.

Equipe de Tays se pronuncia sobre as falas de Sonia Abrão

Após toda a polêmica gerada, a equipe da Tays postou uma nota de repúdio ao comentário da apresentadora. Na “carta aberta”, a assessoria da participante afirmou que a atitude de Sonia Abrão foi vergonhosa: “É vergonhoso você, como mulher, falar algo desse tipo. Talvez por uma necessidade de audiência ou falta de informação”.

A publicação realizada no Instagram também ressalta que o comentário realizado estava repleto de machismo. “Liberdade de expressão é uma coisa, opinião também, o que não podemos tolerar de forma alguma é a falta de respeito”, alertou a equipe afirmando que Tays trabalha desde muito nova e apesar de não viver uma vida luxuosa, sempre lutou para correr atrás dos seus objetivos.

Você também pode gostar: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Jojo Todynho após atitudes inapropriadas da cantora

“Atitudes como essa ferem toda uma história de lutas”, complementou a nota, pedindo mais respeito às batalhas das mulheres. A equipe de Tays também deixou claro que eles não vão tolerar, de maneira alguma, falas preconceituosas despejadas com ódio mascaradas de uma simples opinião.

Ao que tudo indica, os internautas não ficaram nem um pouco satisfeitos com a atitude de Sonia Abrão e concordaram com a nota de repúdio da equipe da participante da Fazenda: “já chega desse tipo de jornalismo que desfaz das pessoas e famílias, além de mentiras por falta de informação que leva a ignorância”, exigiu um deles.

Outros seguidores do Instagram de Tays não deixaram de afirmar que Sonia Abrão deveria ser cortada. Isso devido ao fato de que, segundo eles, o jornalismo apresentado por ela é cruel e rebaixa as mulheres. “Sônia Abrão perdeu credibilidade no meio jornalístico desde a história da Eloá, não sei como esse programada dela dá audiência”, relembrou outro internauta.

“Carta Aberta” da equipe de Tays Reis para Sonia Abrão – Reprodução do Instagram

Veja também: Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies