Gravidez de Thaís Fersoza e Michel Teló é confirmada por escritor e web vai à loucura

Escritor também revelou o sexo do terceiro filho do casal e deixou os fãs de Michel e Thaís muito felizes com a notícia

Thaís Fersoza e Michel Teló formam, junto com Melinda e Teodoro, uma das famílias mais amadas de todo o Brasil. Segundo o escritor e vidente Valter Arauto, esta família está prestes a aumentar. Valter, neste domingo (29), anunciou que, segundo as suas previsões, o terceiro filho do casal já está a caminho. 

O casal já vem demonstrando que estão sentindo falta de um bebê em sua casa há algumas semanas. Michel Teló chegou, até mesmo, a expor a vontade do terceiro filho por meio de um vídeo que gravou com sua esposa, Thaís Fersoza.

Você também pode gostar: Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

Segundo a previsão de Valter Arauto, o terceiro filho do casal será um menino e trará muita felicidade para toda a família. “Vai se desenrolar o novelo do futuro. Dirá que é melhor tê-lo, o cantor Teló. Então um menino, será o filho terceiro”, escreveu Valter em uma publicação no seu grupo do Facebook.

Os internautas e fãs do casal foram à loucura e celebraram a chegada de mais um bebê na família de Michel e Thaís. Alguns deles não deixaram de afirmar que um bebê novo renovará as energias do casal e, também, trará muitas felicidades. Outros, por sua vez, ressaltaram que Melinda e Teodoro vão amar a novidade.

Até o momento, Michel Teló e Thaís Fersoza não se pronunciaram sobre a notícia da suposta gravidez que está viralizando em toda a web. Confira abaixo a previsão, em forma de poesia, realizada por Valter Arauto em sua rede social.

Valter Arauto, previsão sobre gravidez de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução do Facebook
Valter Arauto, previsão sobre gravidez de Thais Fersoza e Michel Teló – Reprodução do Facebook

Não perca! Tá bombando na web: Geisy Arruda posa deslumbrante de maiô vermelho e deixa seguidores do Instagram hipnotizados

Michel Teló e Thaís Fersoza 

Michel Teló e Thaís Fersoza iniciaram sua história em 2012. Um ano após se conhecerem, resolveram assumir um compromisso mais sério e ficaram noivos. No ano seguinte, o casamento do cantor com a atriz foi alvo de muitos elogios por parte dos amigos de profissão e de todos os fãs.

Após quatro anos do início do namoro de Michel e Thaís, o casal foi presenteado com a chegada de Melinda. Após apenas três meses do nascimento de sua primeira filha, a atriz descobriu estar grávida novamente e, no ano seguinte, nasceu Teodoro para dar mais alegria à família.

Melinda e Teodoro são frequentemente vistos nas redes sociais tanto de Michel Teló, quanto de Thaís Fersoza. A dupla derrete o coração dos seguidores do casal sempre que aparecem nos vídeos. Além disso, também são alvo de muitos elogios por conta da simpatia, educação e beleza.

Durante a última semana, Thaís Fersoza compartilhou com os seus seguidores o momento tão esperado da montagem da árvore de natal. Nos vídeos compartilhados pela atriz, foi possível ver toda a família se divertindo muito nesse momento único e mais do que especial.

Michel Teló, Thaís Fersoza, Melinda e Teodoro - Reprodução do Instagram
Michel Teló, Thaís Fersoza, Melinda e Teodoro – Reprodução do Instagram

Não deixe de conferir: Ana maria Braga é um exemplo de superação ao manter viva a lembrança de Tom Veiga, o Louro José no Mais Você

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies