Grazi Massafera e Ingrid Guimarães posam em academia e boa forma impressiona internautas

Grazi Massafera e Ingrid Guimarães posam para foto e os corpos das famosas dão o que falar

Neste sábado, 21, Ingrid Guimarães, atriz da Rede Globo, utilizou do seu Instagram para compartilhar uma foto com sua amiga e colega de trabalho, Grazi Massafera. Obviamente, as fotos ganharam muito destaque na internet, ganhando vários elogios, mas, também, as duas receberam algumas críticas acerca de seus físicos.

Primeiramente, a foto foi compartilhada pela querida Ingrid Guimarães, que aparecia na imagem ao lado da amiga Grazi Massafera  e com o “personal fighting” Chico Salgado, personal queridinho por alguns famosos, como exemplo Bruno Gagliasso e Anitta.

Veja: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

No post, Ingrid escreveu sobre os desafios que tiveram para tirar a bendita foto e brincou sobre como era difícil posar mostrando a barriga ao lado de Grazi, ela escreveu: “Challenger 1 – malhar no feriado e  na chuva. Challenger 2 – tirar foto de barriga de fora ao lado de @massafera e @chico_salgado. Observação: tiramos a mascara só pra foto ta?”.

Assim, as atrizes aparecem com um corpo que encantou e foi bastante elogiado nas redes sociais. Logo, muitos internautas comentaram sobre como as duas são lindas e questionaram o motivo do tempo apenas fazer bem para as duas, pois Ingrid Guimarães está quase chegando aos cinquenta anos e Grazi aos quarenta, mas, apesar disso, ambas permanecem lindas.

Leia também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

“Caramba, queria tomar dessa água da juventude. Meu Deus, vocês duas estão maravilhosas, parabéns meus amores da telinha”, comentou uma seguidora no post da Ingrid Guimarães.

No entanto, como sempre, existem pessoas para criticar e dessa vez não poderia ser diferente, haja vista que alguns internautas opinaram sobre as artistas estarem sem usar a máscara de proteção, como manda os protocolos da Saúde. Apesar de Ingrid Guimarães ter falado que eles haviam retirado a proteção apenas para as fotos, os internautas disseram que não era verdade, pois Grazi Massafera estava usando batom.

“Os famosos e seus não comprometimentos com a sociedade”, comentou uma fã que foi bastante criticada pelos seguidores da atriz.

 

 

Grazi Massafera e Caio Castro 

A página Sub Celebrities compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram. Os cliques publicados mostram a atriz Grazi Massafera, acompanhada do queridíssimo Caio Castro, acabando de vez com todos rumores de término e deixando seus fãs alucinados.

Anteriormente, ambos apareceram sem aliança de compromisso, o que causou um impacto para aqueles que torcem pelo casal. No entanto, os internautas também notaram que Grazi Massafera havia arquivado as fotos com Caio Castro. Dessa forma, levantaram milhares de comentários sobre uma provável crise ou separação do casal e iniciaram algumas notícias falsas sobre os dois, mas ambos não responderam.

Entretanto, nas fotos divulgadas pela Sub Celebrities, podemos ver Grazi Massafera andando de mãos dadas com o amado, “bem juntinhos”. Segundo a página, eles estavam em um Shopping de São Paulo, o Shopping Higienópolis, por volta das quatorze e quarenta da tarde.

 

Leia: Filho de Regina Casé, com apenas 7 anos, dá aula sobre racismo e comove internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies