Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, encanta a web ao demonstrar felicidade com chegada de bebê em casa: “Gêmeos”

Recentemente surgiu rumores de um possível término do casal

A atriz Grazi Massafera recentemente deixou os internautas encantados ao revelar a chegada das crianças em sua casa. Vale ressaltar que os bebês são gêmeos. No entanto, os pequenos não são filhos da famosa. Portanto, Caio Castro e a namorada, não são papais. Na verdade, as crianças são sobrinhos da atriz.

Grazi Massafera compartilhou, em suas redes sociais, uma fotografia dos sobrinhos gêmeos. Assim, na imagem, a atriz surge assistindo televisão ao lado de um homem, que tudo indica ser seu irmão. A famosa se derreteu de amores pelos sobrinhos:

“Como gosta de um chameguinho! Turminha na casa da tia! Gêmeos!”, declarou a atriz.

Não perca essa: Preta Gil posa sem filtro e sem maquiagem e Angélica reage: “lindona”

 

Veja essa também: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Grazi Massafera deixa fãs impressionados ao mostrar boa forma em passeio

Recentemente, Grazi Massafera recebeu muitos elogios ao publicar uma foto relaxando em uma pedra com o Rio de Janeiro ao fundo. Sem dúvidas, a atriz chamou muito a atenção, pela sua boa forma, com pernas torneadas que deixaram seus fãs de boca aberta.

Em uma entrevista ao podcast do programa “Simples Assim”, de Angélica, ela revelou que se incomoda quando as pessoas lhe comparam com um chip da beleza. De acordo com a famosa, as pessoas perceberam que ela come muito e mesmo assim não engorda, o que ela acredita que é resultado de muitos exercícios físicos.

 

“Eu gosto de comer e eu gosto de malhar. Minha mãe me entupiu, quando eu era pequena, de remédio para engordar. Eu era magrela, no interior não era padrão. A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía”, concluiu a namorada de Caio.

Grazi antes da fama

Grazi é a única menina de uma família com quatro filhos. Seu pai, Gilmar Massafera, era pedreiro, e sua mãe, Cleuza Soares Massafera, costureira. Eles notaram que a filha gostava de imitar modelos e era vaidosa, então incentivaram a menina a participar de concursos de beleza mirim.

Portanto, aos sete anos, ela já desfilava nas cidades do interior ao redor de sua terra natal, Jacarezinho. Grazi participou de concursos de beleza infantil que, posteriormente, deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região.

Desse modo, foi eleita Rainha de Festas Agropecuárias e, mais tarde, Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa, em 2004. Logo em seguida, em 15 de abril, ficou em 3º lugar no Miss Brasil 2004, transmitido pela Rede Bandeirante. 

 

Você deve gostar: Enquete A Fazenda: Entre Biel, Jojo Todynho e Raissa, quem deve ganhar R$ 1,5 Milhão? Saiba como votar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies