Gugu Liberato aceitou doar seus órgãos antes de falecer diz Leo Dias em publicação no Instagram

Depois de um ano, sua irmã revela que quer encontrar a pessoa que recebeu essa doação

Leo Dias publicou em seu perfil oficial do Instagram nessa quinta-feira (19), uma publicação em que fala sobre o falecido Gugu Liberato. O apresentador nos deixou no ano de 2019, devido a um traumatismo craniano.

Gugu Liberato aceitou doar seus órgãos depois do seu falecimento. Depois de um ano, sua irmã revelou que quer encontrar a pessoa que recebeu essa doação. A mesma também relatou que o desejo da doação veio de seu irmão.

Confira aqui:  Thiago Salvático faz desabafo emocionante sobre Gugu Liberato: “Meu amor”

Durante a estreia da campanha Gugu Vive, que visa propagar a importância da doação de órgãos, nesta quinta-feira (19/11), a irmã do falecido apresentador da Record TV, Gugu Liberato, emocionou os presentes no evento ao revelar que o desejo de ser um doador partiu do irmão.
.
Saiba tudo sobre a coletiva nos Stories!

Veja aqui também: Carlinhos Maia rebate seguidor após receber crítica

Infelizmente, Gugu Liberato partiu no dia 21 de novembro de 2019, depois de um traumatismo craniano. Foi um choque para o Brasil inteiro, após receber essa péssima notícia. Nas redes sociais vários famosos fizeram homenagens para o falecido. Seu companheiro Thiago Salvático também vem algumas vezes relembrando momentos que teve ao lado de seu amado.

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você, mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente #paxxxtel

Rose Miriam também relembra momentos incríveis que teve ao lado de seu ex marido e seus filhos. Sempre posta fotos e homenagens ao falecido. Que momentos lindos! Quanta alegria, meu Deus!”, “Meu querido!”.

A campanha “Gugu Vive”, vem demonstrando a importância da doações de órgãos. Sua irmã falou o quanto essa campanha é importante, tanto para ela quanto para o Gugu. “A gente espera que, nos próximos anos, o número de pessoas que possam ser salvas graças à doação de órgãos cresça muito”, disse sua irmã na matéria de Leo Dias.

Não esqueça de conferir: Carol Narizinho faz mutirão para Mc Mirella ficar em “A Fazenda” e divide opiniões dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies