Gustavo surpreende Laís com revelação sobre Jade Picon

O brother não mediu palavras para falar sua opinião sobre a aliada de sua “ficante”

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta quinta-feira, dia 3 de março, o caderno de Entretenimento, do site Folha GO, traz matéria sobre Gustavo do BBB 22. A saber, o brother é fruto da “Casa de Vidro” e entrou na casa com Larissa que acabou sendo eliminada no último paredão.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, vale lembrar que quando Gustavo chegou na casa mais vigiada do Brasil e causou um certo alvoroço por conta de suas declarações. Afinal, se acordo com o brother, os confinados estavam sendo seletivos em atacar as mesmas pessoas e ele iria acabar com isso, partindo para cima dos que estavam na zona de conforto.

Talvez você possa se interessar por: Que postura, que mulher! Jade Picon rouba a cena após situação constrangedora
Gustavo deixa claro de quem vai ser o seu voto caso seja líder! Amedrontando alguns brothers
Em conclusão, o ímpeto inicial de Gustavo foi bastante reduzido após o seu “envolvimento” com Laís. Assim, logo após os dois ficarem em uma das festas, o brother Gustavo não foi mais visto como arrogante e ameaçador, principalmente após voltar do paredão na primeira semana que entrou na casa.

Continua depois da publicidade

Contudo, o “velho” perfil do brother parece que resolveu voltar e em uma conversa com a sua “ficante” Laís. Por conseguinte, deixou bem claro quem indicará para o próximo paredão caso seja o próximo líder. Em suma, o surpreendente é que mesmo tendo um “rolo” com Laís ele afirmou que mandará Jade Picon para a berlinda.

Continua depois da publicidade

Talvez você possa se interessar por: Suposta gravidez de Natália e Eliezer gera comentários após Linn sonhar com o acontecimento

Enfim, vale lembrar que Jade Picon é forte aliada de Laís e mesmo assim essa aliança não mudou o pensamento de Gustavo. Por fim, vale lembrar que a prova do líder desta semana acontece hoje e promete muita emoção, afinal, alguns confinados “ameaçados” só dependem da liderança para escapar de mais um paredão.

Você talvez possa se interessar por: Repescagem no BBB22 vira alvo de comentários: “Brunna Gonçalves merece voltar”

Não perca: Pedro Scooby incomoda brothers na hora de dormir, entenda:

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies