Gusttavo Lima: Huma Kimak fala com exclusividade sobre ser a suposta pivô da separação do casal

A influenciadora disse que vem sendo atacada há um tempo sobre a questão

Anúncio


A influenciadora Huma Kimak, falou a pouco (12) com exclusividade para o programa de Sônia Abrão sobre ser a pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas se diz surpresa com tudo que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Huma Kimak esclarece que nunca teve nada com Gusttavo Lima e afirma que o boato que surgiu a seu respeito foi algo “sem pé nem cabeça”, deixando claro o quanto ficou indignada com a situação.

E, embora ela afirme que é fã do cantor, inclusive já foi a diversos shows dele, nunca teve nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima, e nem sequer chegou perto dele:

Continua depois da publicidade

“Eu confesso que eu tô surpresa de estar aqui, eu nunca imaginei que um boato sem pé nem cabeça pudesse ter esse tipo de proporção, e eu queria esclarecer que eu e o Gusttavo nunca tivemos nenhum tipo de contato, nem sequer contato de fã, porque eu sou fã dele, eu já fui a vários shows, não só na minha cidade, mas fora da minha cidade pelo Brasil e eu nunca tive contato nem de ir ao camarim fazer uma foto, aquele contato de fã mesmo, nunca”.

Continua depois da publicidade

A influenciadora afirmou ainda que está recebendo esses tipos de ataques nas redes sociais há um tempo, desde que fez a divulgação da live de Gusttavo Lima, que aconteceu em Manaus, e como ela reside na região e é influenciadora, faz a divulgação de vários eventos.

Huma Kimak contou ainda que foi no local, divulgou a live, mas que nem compareceu no show dia que aconteceu, por não estar se sentindo bem de saúde, e deixou claro que nunca teve nenhum tipo de contato com Gusttavo Lima.

Você pode gostar: Com convite inocente e sincero, Geisy Arruda surge misteriosa com uma taça de vinho na mão

A separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita

A separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais comentados nesse final de semana, e até mesmo alguns familiares entraram na questão.

Como foi o caso do irmão de Andressa Suíta, que acabou mandando algumas indiretas ao cantor, mas acabou sendo atacado por uma seguidora: “Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, escreveu o irmão de Andressa em seu Instagram.

Mas foi rebatido por uma seguidora: “Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor”.

Apesar das indiretas, até o momento, oficialmente nem Andressa Suita, muito menos Gusttavo Lima se pronunciaram sobre a separação, confira o vídeo da influenciadora tida como a suposta pivô da separação do casal:

Veja também: Patrícia Abravanel posta foto na praia com a família e web reage sobre o corpo da apresentadora

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies