Gusttavo Lima ex de Andressa Suita publica foto no Instagram e seguidores vão à loucura: “Ele aparenta estar mais feliz”

Após alguns dias sem postar uma foto, o cantor Gusttavo Lima reapareceu, hoje (06), em seu feed. No clique, vemos o sertanejo com um sorriso

Após alguns dias sem postar uma foto, o cantor Gusttavo Lima reapareceu, hoje (06), em seu feed. No clique, vemos o sertanejo com um sorriso no rosto e uma legenda um tanto quanto interativa. Logo, a publicação do cantor alcançou a marca de quinhentos mil likes em poucos instantes.

Em seu feed, Gusttavo Lima transpareceu serenidade no olhar e os internautas até elogiaram a sua postura. Uma fã alegou: Amor, você está ainda mais lindo. Estás demonstrando uma paz tão grande, um abraço”

Leia: Jogos de videogames: Está em dúvida entre o Xbox, PS5 ou até PC aqui você vai saber o melhor

No entanto, o sertanejo colocou apenas seu bordão na legenda, ele escreveu: “Oi, bebê”. Deixando as respostas por conta de seus fãs e, como esperado, assim se sucedeu. Muitos internautas mandaram mensagens para Gusttavo, desejando felicidades.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oí… BB

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em 6 de Nov, 2020 às 3:30 PST

Posteriormente, o músico ainda compartilhou um story e em que estava fazendo careta. “Está feliz ne, meu mano” questionou um amigo do embaixador.

Confira: Enquete A Fazenda: Ex participante do reality revela quem será o vencedor do programa

Gusttavo Lima lança música nova “To torçendo”

Após a estreia da música de Gusttavo, que fala sobre o fim de um relacionamento e sobre desejar felicidades a ex, a web ficou eufórica, porque muitos internautas consideraram ser uma indireta para Andressa Suita , mas outros declararam que essa canção não foi escrita agora e não teria possibilidade de ser para sua ex-esposa.

Por outro lado, algumas pessoas levantaram a tese de que ele já havia escrito as músicas baseadas em vivências com Andressa e, após um tempo, quando seu casamento terminou, ele gravou.

No Twitter, uma moça disse que tem medo que essas canções sejam verdadeiras, pois a letra diz sobre uma mulher comprometida que estava se envolvendo com outra pessoa e quem foi trocado, se revoltou com o caso e desejava apenas que o novo relacionamento dela desse todo errado.

A moça também revelou que nem sempre as coisas são como aparentam e ainda alfinetou: “E se for igual quando o Whindersson se separou? Todo hater caiu em cima de Luísa Sonza mas no final, ele já estava em um nova relação. Não julgo mais ninguém, vamos aprender gente” completou a jovem.

Onde assistir Náutico x Avaí ao vivo pelo Brasileirão Série B

Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita muda o visual

Andressa Suita apareceu em seu Instagram com um visual todo repaginado, a musa escureceu os cabelos e foi alvo de muitos elogios.

No entanto, ligaram a mudança da influenciadora com o famoso verso “Uma mulher quando muda o visual, quer mudar de vida”. Há boatos que isso é verídico, quase toda internet comentou exatamente essa frase no post de Andressa e então decretaram “é o fim“.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em 6 de Nov, 2020 às 1:27 PST

Luiza Ambiel e Solange Gomes: ex-musas da banheira do Gugu dão o que falar na web após terem áudios vazados

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies