Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

Em uma tentativa falha de dizer que a bebida é importante em sua vida, Gusttavo Lima faz piada

Apesar do cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita estarem separados, conforme o Portal Folha Go publicou diversas vezes torce pela reconciliação do casal e, na data de hoje, (28), um vídeo de uma brincadeira do sertanejo viralizou no Instagram.

No vídeo, Gusttavo Lima admite que ficou 45 dias sem beber e confessa: “Depois de… 45 dias sem beber, hoje é a primeira vez que estou colocando uma… uma gotinha de cerveja e de álcool na boca, mas… é isso aí, a gente vai recomeçando aos poucos”, é evidente que o cantor colocou em sua frase sua amargura por Andressa Suita não aceitar reatar o casamento.

Conforme o perfil do Instagram @sertanejooficial comentou: “2020 conseguiu acabar com um casamento que todos admiravam! Como que ele consegue acabar um casório e ficar 45 dias sem beber?”, sendo que, na verdade,  o maior questionamento dos admiradores do casal, é o fato da separação, já que em todas as postagens relacionadas a ele, seus seguidores desejam que sejam felizes, mas a maioria acredita que a felicidade está com eles juntos.

Saiba mais: Fofura: após falarem sobre terceiro filho, Michel Teló e Thaís Fersoza recebem visita inesperada

A postagem ganhou as redes sociais e muitos pediram a ele que não volte a beber, pois acreditam que esse pode ser um dos motivos que levaram Andressa Suita a não aceitar Gusttavo Lima de volta: “Acho que vc ta indo pro caminho errado vc e lindo tem uma família linda pensa nisso”, comentou, sabiamente, um fã e seguidor do perfil.

Claro que muitos também entraram na tentativa de piada de Gusttavo Lima, que, na verdade, em nenhum momento achou graça da situação, mas alguns seguidores brincaram ser possível viver sem mulher, mas sem a cerveja é impossível.

Confira abaixo, alguns dos comentários sobre essa declaração de Gusttavo Lima e repare que muitos desejam que ele seja feliz e a maioria ainda tem esperança de que o cantor sertanejo reate seu casamento com Andressa Suita.

Você pode gostar: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Segundo perfil, Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e Gusttavo Lima aprovou

O colunista de famosos Dyego Gomes, fez uma publicação em seu Instagram recentemente que deixou muitos internautas com a pulga atrás da orelha, sendo que a maioria, foi totalmente contra sua afirmação.

A questão que incomodou o Brasil foi a informação de que Boninho estaria de olho em Andressa Suita para o BBB 21 e Gusttavo Lima aprovou sua participação, a maioria dos internautas não acredita nessa possibilidade, não dela ter sido convidada, pois concordam que esse deve mesmo ser o sonho de Boninho, mas não esperam que Andressa Suita aceite o convite.

Os motivos que levaram os internautas a abolinarem tal declaração em primeiro lugar, foram os filhos lindos que ela e Gusttavo Lima tem e a segunda foi que qualquer deslize e ela acaba com a simpatia do Brasil.

Vale lembrar que Andressa Suita já participou de ‘A Fazenda’, mas acabou sendo a quarta eliminada. Confira no perfil essa informação que deixou muitos internautas em dúvida sobre a sua participação.

Entenda: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies