Cantor Gusttavo Lima tem suposta “amante”, de 19 anos, exposta após fim do casamento com Andressa Suita

O programa Melhor da tarde divulgou fotos e áudios da suposta namorada do cantor

Várias polêmicas envolvem a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, uma delas é a exposição do suposto caso do cantor sertanejo com uma moça de apenas 19 anos de idade. Fotos da novinha foram expostas no Programa ‘Melhor da Tarde’ pelo jornalista Rafael que falou sobre o assunto e revelou áudios da sua fonte.

Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o assunto até o momento, mas segundo a fonte misteriosa, os dois estão juntos desde fevereiro e se conheceram durante um show: “Eles se conheceram em fevereiro durante um show, a moça é muito reservada, ela não vai abrir a boca”, começou a fonte. Depois os dois continuaram mantendo contato: “Esse final de semana ela estava em São Paulo. Foi mandado até um motorista para ela”, terminou.

Você pode gostar: Poderosa, Geisy Arruda posa de noiva minimalista e quebra o Instagram

A fonte ainda afirmou que, a moça é bem reservada mas quer engatar um romance  e assumir um namoro com o cantor. “Ela é tranquila, nem frequenta muito aqui. Já participou de campanhas, de novela. Ela é muito bonita, não tem procedimento estético”, afirmou.

As imagens mostradas pelo programa Melhor da tarde não apareceram os rosto da suposta nova namorada de Gusttavo Lima, mas seus cabelos pretos longos e sua pinta no braço esquerdo chamaram muita a atenção dos jornalistas.

Fotos de suposto affari de Gusttavo

affair de sertanejo

affair de sertanejo

affair de sertanejo

affair de sertanejo

affair de sertanejo

affair de sertanejo

Você também pode gostar: Teleton: ao comando de Rebeca, Tiago, Sílvia e Patrícia Abravanel, lembranças de Gugu Liberato e Hebe Camargo emocionam

Suposta Gravidez de Andressa Suita vira assunto na internet

Na semana passada, o Instagram de fofocas “Novelas e Artistas” divulgou sobre uma suposta gravidez de Andressa Suita. Nada ainda foi confirmado pela modelo, nem pelo cantor Gusttavo Limaque segue longe da internet desde o anúncio da separação que ocorreu em meados do mês de outubro.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita deu o que falar nas redes sociais. O cantor chegou a desabafar sobre o seu término no Instagram e, logo depois, foi a vez de Suita que decidiu dar as caras nos Stories e contar como foi surpreendida pelo ex-marido de madrugada.

No entanto, o motivo do fim da relação não foi divulgado, mas segundo fontes próximas ao cantor, a separação se deu porque Gusttavo Lima estava cansado de conviver com a família da Andressa em Sua própria mansão, sem privacidade. O trecho da declaração da fonte que não quis se identificar, foi divulgada pelo jornal Extra.

“Segundo alguns amigos, o principal motivo dele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Sentia-se sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas, com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Veja também: Larissa Manoela exibe corpão definido em fotos na praia e deixa internautas babando 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies