Gusttavo Lima tem traição divulgada por arquiteta enquanto estava com Andressa Suita

A arquiteta afirmou que passou uma noite quente com o cantor e o assunto repercutiu nas redes sociais

Não se falam mais em outra coisa desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento em outubro deste ano. Vários rumores envolvem o divórcio do casal, como traição e até falta de privacidade.

No entanto, nesta semana, o que repercutiu nas redes sociais foi um áudio exposto por uma arquiteta que alegou ter passado uma noite quente com o cantor Gusttavo Lima. A moça revelou alguns segredos do cantor por meio de um áudio publicado em um site.

A mulher, que foi identificada como Iris Brito, tentou deixar a história ainda mais verídica contando detalhes da ocasião. Segundo ela, ela foi pega de surpresa pelo cantor que investiu em uma cantada bem ousada:

Veja essa também: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

“Quando eu olhei do nada, vejo alguém me agarrando e eu estava virada. Havia alguém me enforca*** e quando eu olhei para o lado era o Gusttavo Lima”, disse a arquiteta no áudio vazado pelo site Observatório dos famosos.

Lene Sensitiva prevê volta de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima surpreendeu a todos e tem dado o que falar nas redes sociais e sites de notícias desde outubro deste ano. Todos os dias, páginas e sites de fofocas expõem situações envolvendo o ex-casal, como traições, novos relacionamentos e supostos romances.

No entanto, nos últimos dias, as informações sobre a reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita viralizou na web. A famosa Sensitiva dos famosos, Lene, disse em seu Instagram que, apesar das turbulências, os dois vão reatar o casamento de cinco anos.

Você deve gostar: Enquete A Fazenda: Entre Biel, Jojo Todynho e Raissa, quem deve ganhar R$ 1,5 Milhão? Saiba como votar

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não houve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim! Deus abençoe vocês sempre”, declarou em seu Instagram.

Embora a previsão seja boa para o ex-casal, Lene Sensitiva foi bastante criticada nas redes sociais. Leni foi xingada por fãs do cantor que disseram que tais previsões eram absurdas considerando os acontecimentos atuais relacionados aos famosos. No entanto, Lene manteve sua visão positiva e continuou postando em seu Instagram que logo Gusttavo Lima e Andressa Suita retomarão o casamento.

Não perca! Tá bombando na web: Novo vídeo de Mel Maia dançando funk viraliza e dá o que falar na web

Lene Sensitiva, além de manter o entusiasmo da previsão, disse ainda que Gusttavo Lima vai provar que não é verdade as acusações de traição e que o casal ainda terá mais filhos, segundo ela, o próximo baby será uma menina.

“Gusttavo Lima vai provar a sua inocência, e vai reatar o casamento dele sim, o amor vai vencer e a Andressinha vem sim sim.Fé no pai Que o inimigo cai”, escreveu ela.

Você também pode gostar: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies