Influencer Mari Menezes é criticada por usar morte de Marília Mendonça para fazer publicidade

Anúncio


A influenciadora digital Mari Menezes, também conhecida como Mari do Prexecão, foi hostilizada na web, nesta sexta-feira (05) após fazer uma publicidade. Isso porque, os internautas afirmam que ela usou a morte de Marília Mendonça para atrair engajamento.

Continua depois da publicidade

Mari lamentou a morte da Rainha da Sofrência e, em seguida, fez uma propaganda de um aplicativo de jogos para faturar dinheiro: ”Gente, meu Deus! Que Deus tenha piedade e fique tudo bem! Única coisa que eu faço pra me distrair. Quando eu fico mais ou menos triste, o que eu faço pra ficar feliz é ganhar dinheiro. ‘Ai Mariana, mas você ganha dinheiro assim?’. Gente, jogando, eu sempre mostro meu joguinho pra vocês. Aqui eu ganho meu dinheiro!”.

Confira ainda:Perdeu Thiaguinho! Antes e depois de Fernanda Souza impressiona a web

Continua depois da publicidade
Relacionados

Mari Menezes se explica após polêmica

A influencer Mari do Prexecão foi detonada e foi até os stories do Instagram se explicar após a polêmica de que ela teria usado o buzz da morte de Marília Mendonça para fazer publi. Aos prantos e completamente abalada, ela se explicou dizendo que gravou o vídeo bem antes e que  nunca postaria algo tentando ganhar engajamento em cima de uma tragédia.

Menezes ficou famosa na web após tentar realizar o sonho de conhecer Virginia Fonseca pessoalmente em um evento em São Paulo. Prexecão foi até a porta do evento de uma marca de cosméticos para encontrar a influencer e conseguiu participar da festa. O cartaz escrito: “Vi, sou a Mari do Prexecão!”, chamou a atenção de todos que passavam no local e acabou repercutindo nas redes sociais. Diversos famosos tiraram fotos e fizeram vídeos com a influenciadora digital, que roubou os holofotes naquele dia e acabou se tornando conhecida na internet e conquistando milhões de seguidores.

Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta-feira (5) após a queda do bimotor em que estava com outras 5 pessoas em Minas Gerasi. Infelizmente, ninguém sobreviveu. A tragédica repercutiu no  mundo todo e a música perde um grande nome.

Confira ainda: Graciele Lacerda expõe parte íntima de noivo Zezé di Camargo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies