Internautas apontam uso de Photoshop nas fotos da humorista Gkay

Ao se deparar com comentários em relação ao seu corpo, a humorista fez um desabafo na página "Postada Vs Marcada"

Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, usou o seu Instagram neste domingo, 29, para esbanjar beleza e sensualidade com fotos de biquíni. A humorista postou uma sequência de 3 fotos tiradas pelo fotógrafo Gustavo Lima e colocou na legenda:pena eu tenho de quem disse dessa água não beberei”. 

Logo em seguida, nesta segunda-feira, 30, Gkay se tornou assunto na página ‘Postada versos marcada’ que tem o intuito de revelar uso de photoshop de algumas famosas do Instagram. Os internautas ficaram abismados com as alterações feitas pela humorista em suas fotos e deixaram a opinião sobre o assunto.

Diante disso, ao se deparar com seu nome envolvido na página, Gkay fez questão de desabafar. A humorista andou lendo os comentários e viu diversas mulheres a criticando e logo em seguida fez questão de mencionar que o público vive julgando sobre o uso de photoshop, mas sempre cobram a perfeição.

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti

“Nossa quanta gente tóxica e principalmente mulheres sendo tóxicas, primeiramente todo mundo aqui, todas vocês hipócritas, usam as fotos com os melhores ângulos e melhores edições, segundo que eu faço Live de biquíni então quem quiser ver e tirar prova pode ir gente não tem problema nenhum com isso não, quando eu sento minha barriga dobra e daí? mas para foto eu me estico todinha assim como todas vocês aqui. Me poupem, vocês destroem a autoestima da gente e depois ficam criticando quando nós submetemos a procedimentos invasivos em busca da perfeição que vocês mesmo cobram todos os dias da gente, só desejo que nunca faço com vocês o que vocês fazem comigo”, desabafou Gkay.

Leia também: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

Gkay/ Reprodução instagram
Gkay/ Reprodução instagram

Não perca essa: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Em vídeo, GKay dá cantada em Rezende: “Sentava”

Gkay pegou todos os seus seguidores de surpresa na última segunda-feira, 23. Em seu Instagram, a humorista postou um vídeo no Reels dando em cima do youtuber Rezende, ex-namorado de Virginia Fonseca.

“vocês sabem a diferença de centavo e sentava?”, disse ela mostrando uma moeda. No momento em que apareceu a palavra “sentava” a humorista logo mudou a câmera para Rezende e caiu na risada com a situação.

Você também pode gostar: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Alguns famosos e amigos de Gkay aproveitaram para colocar “fogo no parquinho” e shippar os famosos. Os internautas também reagiram e declararam que amaram a cantada feita pela humorista.

Após vários vídeos e fotos ao lado de Rezende Evil, os internautas começaram a se perguntar se haveria alguma possibilidade de romance entre os dois. Gkay e o youtuber não se pronunciaram sobre o possível namoro, mas alguns fãs já ficaram esperançosos imaginando os dois como casal.

Leia também: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies