Ivy Moraes mostra resultado de silicone e Giselly Bicalho fica surpresa: 565 miligramas

A moça foi questionada sobre quantos miligramas teria colocado de silicone após sua saída do BBB

Neste domingo (15), a ex-BBB Ivy Moraes acabou abrindo a caixinha de perguntas para os fãs no Instagram. Dessa maneira, a moça foi questionada sobre quantos miligramas teria colocado de silicone após sua saída do BBB. A moça que estava ao lado da também ex-BBB, Giselly Bicalho, não titubeou ao responder.  

Segundo Ivy Moraes, ela teria colocado 565 miligramas, em cada lado. Gizelly Bicalho ao ouvir a informação ficou muito surpresa e é possível ver sua reação incrédula no vídeo em que a moça está ao lado de sua amiga.  

Não perca a matéria: Pastor Márcio Poncio tenta confortar Simone Poncio e fãs levantam suspeitas do motivo: vai ficar tudo bem

Gizelly Bicalho, que estava deitada ao lado de Ivy Moraes, acabou se levantando com um semblante surpreso ao ouvir a resposta da modelo. Afinal, é bem mais que a maior parte das próteses colocadas hoje em dia.  

Apesar da surpresa de Gizelly Bicalho, a cirurgia de Ivy Moraes rendeu um resultado proporcional, afinal, a modelo tem uma grande estatura. Deste modo, o tamanho colocado ficou proporcional e deu um efeito bastante natural.  

Os fãs de Ivy Moraes adoraram o resultado e elogiaram a ex-BBB nas redes sociais. Em um dos comentários, um fã disse: “ficou muito proporcional, está mais linda do que nunca. Sonho em colocar o meu, você é uma inspiração de beleza”. Veja o vídeo completo da situação e, também, o resultado da cirurgia logo mais ao final desta matéria.   

Em dia de votação municipal, Camilla de Lucas brinca e diz: será que a Ivy vai votar no Babu hoje?  

O motivo da brincadeira da influenciadora Camilla de Lucas é o fato de que, durante todo o BBB 20, Ivy Moraes sequer considerou votar em outra pessoa além do Babu Santana, ou seja, durante todo o reality show, ela teve como único alvo o ator.  

Algumas pessoas chegaram até mesmo a considerar que o motivo que levou a Ivy Moraes votar frequentemente no ator Babu Santana, não era apenas uma questão estratégica, ou mesmo por afinidade, e sim por preconceito.  

Apesar disso, nem Babu Santana e nem Ivy Moraes falaram sobre o assunto quando voltaram ao mundo real. E, assim, a luta pelo prêmio, que está entre um dos mais cobiçados da televisão brasileira, acabou tendo como vencedora a médica Thelma Assis.  

Veja a matéria: Negra Li fala sobre racismo e se queixa: o negro tem que ocupar todos os espaços, falar de todas as coisas

Hoje, no entanto, até mesmo o ator entrou na brincadeira e comentou o tweet de Camilla de Lucas, pedindo, também, para não ser votado. Apesar do passado, o clima foi tranquilo e sereno entre todos os envolvidos.  

Ivy Moraes também acabou levando a situação nas brincadeiras. Veja, logo a seguir, o tweet de Camilla de Lucas sobre o assunto e fique por dentro do que rola no mundo dos famosos, até mesmo em dia de votação municipal.  

Veja a bomba: Wesley Safadão incentiva a esposa a cantar e fãs se divertem com o desempenho de Thyane Dantas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies