Jade Magalhães, ex-noiva de Luan Santana, conta na Web o que aprendeu com este ano difícil

Após término do relacionamento com Jade Magalhães, Luan Santana teve seu nome envolvido em rumores de traição

Jade Magalhães e Luan Santana surpreenderam seus fãs e seguidores ao anunciar o fim do relacionamento e, na data de hoje, (27), ela postou um Stories no Instagram e contou sobre seu aprendizado neste ano de 2020, que foi tão difícil para as pessoas.

Entre os esclarecimentos, Jade respondeu à pergunta de um seguidor que, assim como todos os internautas, queria saber o que ela aprendeu com tantas dificuldades que todos vivenciaram neste ano de pandemia, além de sua separação do cantor Luan Santana.

“Aprendi a amar mais… e também, me amar mais! Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem… que é preciso depositar nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade! E, o maior aprendizado… é que devemos fazer o bem… nós somos o que transmitimos!!”, declarou Jade Magalhães.

Confira: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Assim como o perfil @famaefamososoficial comentou, é evidente que ela estava incluindo Luan Santana em sua declaração e, embora o término da relação tenha demonstrado que ambos foram adultos o suficiente para cada um seguir seu rumo, diversas fofocas de uma suposta traição por parte do cantor vieram à tona, o que deve ter magoado muito Jade Magalhães.

Por isso, muitos internautas pediram mais empatia pela moça neste momento difícil de sua vida, já que o suposto romance de Luan com Giulia Be não foi confirmado, sendo que eles gravaram apenas uma música.

Recentemente, Luan Santana recebeu a youtuber, e fã do cantor, Franciny Ehlke, e a notícia de que eles estavam juntos também se espalhou de maneira rápida. A youtuber ganhou centenas de seguidores e, provavelmente, ficou radiante com isso, mas, até o momento, não disse nem que sim, nem que não sobre a suposta relação com Luan Santana, por isso uma internauta pediu que parassem de “arrumar” namoradas para ele, pois ainda tem esperança que o cantor reate seu relacionamento com Jade Magalhães.

Veja também: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Jade Magalhães está morando em São Paulo

Após o termino do relacionamento com Luan Santana, Jade Magalhães se mudou para São Paulo e também comentou a respeito disso com os seguidores em seu Stories no Instagram: “Sim!!! To há 2 meses aqui… tem sido tudo novo e eu estou adorando essa experiência e adaptação”.

Ainda no Stories, Jade apareceu recebendo uma massagem no pescoço, de ‘João Pedro’, e pede que ele a massageie mais forte, pois estaria cansada de tanto trabalho. Além disso, a ex-noiva de Luan Santana, ao abrir a caixinha de respostas no Instagram, contou para seus seguidores que tem silicone nos seios.

Outro detalhe curioso que contou ao seguidores sobre sua vida é que ela já possui a ‘Carteira Nacional de Habilitação’, mas ainda não se arriscou a dirigir nas ruas da cidade de São Paulo.

Jade Magalhães disse, também, sobre a música que mais marcou sua vida, que foi ‘Paciência’, do Lenine, além disso contou que logo trará novidades sobre sua carreira, provavelmente foi esse o motivo que a levou para São Paulo, confira:

Você pode gostar: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies