Jade Picon um fenômeno! Até um “pum” da sister viraliza nas redes sociais, entenda

A influencer foi traída pelo microfone ligado e acabou tendo sua privacidade exposta na web.

Anúncio


Nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, o caderno de entretenimento do site Folha GO traz matéria sobre Jade Picon. Contudo, desta vez o nome da sister foi parar entre os mais comentados por um motivo inusitado. Afinal, traída por um “pum” que escapou os internautas não perdoaram.

Continua depois da publicidade

Jade Picon foi traída pelo microfone ligado enquanto estava no banheiro; fazendo suas necessidades fisiológicas. Mas como sofreu com gazes no momento exato, acabou tendo o barulho do seu pum transmitido ao vivo no Globopay.

Leia também: Por essa Robinho não esperava! Saiba o que a Justiça italiana solicitou
No momento do pum, Jade Picon estava com Bárbara
O momento embaraçoso aconteceu no banheiro do quarto do líder enquanto Jade Picon conversava com Bárbara, que seria eliminada na mesma noite. Entretanto, a gaúcha evitou comentar sobre o barulho do pum, que Jade deixou escapar para evitar maiores constrangimentos.

Continua depois da publicidade

Confira também: Deu a louca na Maria que só saiu do BBB à força, confira

Continua depois da publicidade

Por fim, gafe de Picon não foi perdoada nas redes sociais, e o vídeo com o registro do momento constrangedor de Picon viralizou nas redes sociais. Ou seja, a influencer que já não está sendo muito querida fora da casa por conta de suas atitudes, o vacilo desta noite foi um prato cheio” para os haters.

Você pode gostar: BBB22: Maria expulsa? Decisão sobre o destino da cantora está próximo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies