Jair Bolsonaro e Xuxa Meneghel têm futuro incerto declarado pelo bruxo Edu Scarfon

As previsões do bruxo envolvendo a apresentadora e o presidente viralizaram no Instagram na manhã deste domingo e dividiu a opinião dos internautas

Duas previsões sobre o futuro de Jair Bolsonaro e Xuxa Meneghel viralizaram neste domingo, 29, nas redes sociais. Em relação à apresentadora, o Bruxo Edu Scarfon, conhecido por prever o futuro dos famosos do Brasil, disse que ela vai se deparar com um 2021 indeciso.

Tudo porque Xuxa terá que tomar grandes decisões pela frente. Uma delas é a possibilidade de continuar no ar no próximo ano. Assim, ainda de acordo com o bruxo, o futuro de Xuxa Meneghel nas telinhas está apenas em suas mãos e dependendo unicamente dela. No entanto, o desejo de fazer algo novo e a insatisfação com que tem ao seu dispor fará com que a apresentadora trilhe novos caminhos.

Confira ainda: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

Como todo mundo já sabe, Xuxa Meneghel se encontra longe das telinhas da Rede Record  atualmente, e, durante a pandemia, está a frente de projetos que lhe dão satisfação emocional, além da possibilidade de se expressar sem medo e tem o reconhecimento do público como fruto disso.

No entanto, o bruxo ainda terminou a sua previsão falando que a apresentadora fará propostas para as emissoras e, caso não consiga aprovação em nenhuma, não pensará duas vezes e jogará tudo em relação à televisão para o alto, tirando totalmente um tempo longe das telas.

Você pode gostar: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Apesar de toda a fama que Xuxa Meneghel tem no Brasil, recentemente, a apresentadora protagonizou uma briga com o âncora do alerta Nacional Sikêra Junior. Toda essa polêmica acabou fazendo com que a apresentadora e rainha dos baixinhos fosse bastante criticada, até por quem a seguia no Instagram.

Para quem não sabe da briga, recentemente, Xuxa processou Sikêra Junior, pedindo a cassação do seu título de jornalista e ainda 500 mil reais em indenização. o motivo da apresentadora ter entrado na justiça foi porque Sikêra afirmou, em seu programa, que ela fazia apologia às drogas e à pedofilia, dando início a toda confusão.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Saúde de Jair Bolsonaro em 2021 é prevista por vidente

Em relação a Jair Bolsonaro, o bruxo falou que o presidente começará um 2021 com uma ótima saúde, esquecendo todo o trauma que viveu em 2018 durante as eleições. Para quem não sabe, durante a campanha, o presidente acabou levando uma facada no estômago e quase veio a óbito por causa da gravidade dos ferimentos.

Edu Scarfon disse ainda que Bolsonaro irá se unir a muitos aliados em 2021, o que ajudará muito em sua reeleição em 2022 e também em sua popularidade internacional.

Apesar das boas notícias, o Bruxo também fez previsões nada agradáveis para Jair Bolsonaro, e, segundo ele, o presidente passará ainda por diversas tensões envolvendo seus filhos.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Famosos online (@osfamososonlines)

Você pode gostar: Leo Dias é questionado se sua fonte foi Lene Sensitiva em relação à neta de Leonardo, já que ambos erraram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies