Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, esbanja beleza em foto no Instagram

Internautas e fãs da jovem não deixaram de elogiar Jenny pela sua boa forma apresentada no clique.

Na manhã desta segunda-feira (30), Jenny Miranda surpreendeu todos os internautas ao posar para seu clique apenas de toalha. A beleza e o físico escultural da filha adotiva de Gretchen rendeu muitos elogios para a jovem e a publicação rapidamente viralizou em toda a web.

Jenny Miranda também aproveitou o momento e desejou um ótimo dia para todos os seus seguidores. Além disso, deixou uma mensagem inspiradora para todos os seus fãs: “vista-se de amor-próprio e vá correndo abraçar o mundo!”, escreveu na publicação realizada. A publicação viralizou e toda a web ganhando, até mesmo, a curtida de Grecthen.

Você também pode gostar: Felipe Neto é atacado por eleitores de Jair Bolsonaro e youtuber desabafa em seu Instagram

Os internautas e seguidores da filha adotiva de Gretchen, rapidamente, encheram a publicação com muitos elogios e muito carinho, demonstrando toda a admiração pela jovem. “Isso nem é uma mulher, e sim uma Deusa”, escreveu um deles.

Jenny Miranda, inclusive, passou a ser considerada como uma forte candidata para ser a sucessora da sua mãe. Confira agora mesmo o clique compartilhado por Jenny Miranda em seu Instagram pessoal. 

Jenny Miranda, filha de Gretchen - Reprodução do Instagram
Jenny Miranda, filha de Gretchen – Reprodução do Instagram

Confira também: A Fazenda: após Jojo Todynho desistir da prova, web pede o cancelamento do poder da chama

Jenny Miranda e Gretchen

A história de Jenny Miranda e Gretchen é um grande exemplo de uma história de amor. Afinal, em uma das entrevistas concedidas, Jenny contou mais detalhes sobre como conheceu a cantora e como ela se tornou a sua filha.

Jenny iniciou a entrevista afirmando que foi ignorada pela sua mãe biologia e, por isso, fugiu de casa inúmeras vezes. A influenciadora também não deixou de dizer que após ir morar com sua tia, ela passou a fazer parte do grupo musical que Thammy, filho de Grecthen, possuía.

A influenciadora afirmou que logo após integrar o grupo conheceu Gretchen e sentiu uma ligação fora do normal. Sensibilizada com toda a história, a cantora convidou Jenny para ir morar em sua casa e afirmou o desejo de adotá-la.

Quem são os filhos de Gretchen?

Gretchen é um ícone brasileiro e isso, ninguém pode negar. A cantora ficou conhecida em todo o Brasil e no exterior por conta das suas músicas e do seu rebolado. Além disso, a vida pessoal de Gretchen é muito destacada na mídia, por conta das suas dezenas de casamentos.

Um detalhe que nem todos os internautas sabem é que Gretchen é mãe de sete filhos: Thammy Miranda, Décio Miranda, Jenny Miranda, Sergio Aversani, Gabriel Miranda, Giulia Miranda e Valentina Miranda. Vale ressaltar que, Jenny e Valentina são filhas adotivas da cantora e Giulia foi a única filha gerada por Grecthen a partir de uma inseminação artificial.

Valentina e Giulia, ainda menores de idade, são as únicas que moram com a sua mãe. Os demais filhos estão espalhados pelo mundo buscando aprimorar os estudos, seguir suas diferentes carreiras e estruturando uma nova família.

Nao perca! Tá bombando na web: Traição do marido da ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes, é exposta na web e prints viralizam

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies